Era mais um dia no reino de Necrokeep, o tempo estava nublado indicando que uma grande quantidade de chuva estava por vir. Vexana se encontrava em seu quarto no castelo, ainda não acreditava no que presenciou e até agora estava deitada em sua cama acima das cobertas.
A discussão que ela e seu pai tiveram com sua mãe foi grande, mas ela não conseguiu dizer tudo pois foi repreendida e, por ser mais nova, não tinha tamanha autoridade diante dos dois.
Sebastian deu duas batidas na porta e a princesa deu permissão para que ele entrasse, ela estava triste, isso o mordomo sabia e notou apenas de olha-la nos olhos. Sem hesitar, ele se aproximou com a bandeja com o café da manhã da garota e colocou sob o criado mudo.
- Bom dia princesa, aqui está seu café da manhã - Disse o mordomo e ela apenas afirmou com a cabeça, dando brecha para o mordomo se retirar.
- Sebastian... - A garota interrompe a saída de seu mordomo que já estava de costas - Você está de qual lado? - Vexana nem mesmo perguntava olhando para o rapaz.
- Não entendi a pergunta princesa - Falou o mordomo se virando para a garota.
- Meu pai quer lutar por um reino melhor e está tentando dar um passo... Mas minha mãe só está pensando no bem da família real para que ninguém possa me tocar - A garota continuava tristonha sem manter contato visual.
- Eu... Não sei o que responder - Falou o mordomo abaixando a cabeça, qualquer resposta contrária poderia causar algum mal no psicológico de Vexana.
- Tudo bem, você não é obrigado a se intrometer nisso, mas... Eu não sei o porquê... Por que que dói tanto? - Vexana aperta seu peito com lágrimas nos olhos - Eu fiz algo de errado? Por que eu me sinto quebrada? - Aquelas palavras impressionaram o mordomo que levantou sua cabeça.
- Princesa... - Sebastian sentia empatia pela garota, era nova demais para entender tudo aquilo - Aquele garoto, você ainda está pensando nele, certo? - Perguntava o mordomo, mesmo não estando presente a fofoca passou rápido por todo o castelo.
- Sim... - Vexana afirmava com a cabeça engolindo o choro.
- Se você se importa tanto com ele, não deveria simplesmente esquecer ele e se afastar do garoto. Ele deve estar passando dificuldades de entender tudo igual a você, tenho certeza que a mesma dor que você está sentindo agora ele também está - Sebastian tentava consolar a garota de alguma forma - A amizade de vocês deve continuar princesa, se isso te faz feliz você não deve desistir... O rei e a rainha que me perdoem, mas você não pode continuar sendo presa depois de experimentar um mundo novo - Dizia Sebastian e Vexana fixava seus olhos no mordomo.
- Mas o mundo é ruim... Eu vi a maldição sobre ele - Disse Vexana com a cena da população em sua cabeça.
- Não princesa, o reino pode estar passando por uma fase ruim mas o mundo... Ah, o mundo... Tantos lugares lindos e momentos que ele nos entrega, são coisas que você não irá querer perder, eu te garanto, algo vai erguer seu sorriso princesa - Sebastian deu um fino sorriso amigável, os olhos de Vexana mostravam esperanças nas palavras do mordomo - Preciso ir indo, o rei e a rainha também tem que se alimentar - Disse o mordomo e se retirou, deixando Vexana pensativa sobre tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falha em Necrokeep
FanfictionA história acompanha a vida de Leomord e Vexana desde a infância de ambos. O reino de Necrokeep era um reino feliz, porém, uma profecia fez com que o rei e a rainha temessem o futuro. Para não entregar sua filha nas mãos desse mundo, os pais de Vexa...