O fim de uma guerra

7 1 20
                                    

Na entrada da Ordem dos Cavaleiros de Necrokeep estava Leomord com seu braço estendido e a lâmina de sua espada apontada para os inimigos, o exército de Khufra. Havia pouco mais de trinta soldados só naquela área, todos estavam de guarda.

Encaravam Leomord com ira e medo, suas pernas hesitavam mas suas mentes eram fortes e todos pensavam apenas uma coisa.

- "É apenas um homem" - Pensavam eles.

No momento que Leomord deu seu primeiro passo, sem hesitar, todos aqueles soldados avançaram com um grito de guerra.

Leomord lentamente levou sua espada para trás, ainda com sua lâmina apontada para frente. Um retângulo se fez em uma determinada  área onde estavam alguns dos soldados e a velocidade deles diminuiram, sentiram naquele momento o poder da Oathkeeper.

Com um movimento rápido e forte, Leomord da uma estocada com o braço em linha reta e atinge o ar. Metade daqueles soldados na área do ataque sentem a forte pressão do ar perfurando seus corpos e caem no chão, impossibilitados de continuar e sangrando até a morte.

- Desgraçado! - Um dos soldados, aparentemente o mais inteligente, deu a volta para atacar em um ponto cego.

Leomord olhou para a direção dele e viu uma sombra vermelha o atacando antes mesmo do rapaz realizar seu movimento, foi então que Leomord finalmente entendeu que estava um passo a frente de seus oponentes.

Já sabendo do movimento do soldado, Leomord leva a espada para cima e defende o ataque com a lâmina de sua espada com apenas uma mão, parando o rapaz e o olhando nos olhos.

- A morte é a única pessoa que está esperando por vocês agora - Disse Leomord friamente.

Com a mão livre, Leomord pega o rapaz pela garganta e o ergue, forçando ele a largar sua arma e tentar se soltar enquanto é sufocado.

Outro soldado tenta atacar o cavaleiro de necrokeep, mas Leomord não perde o foco e arremessa o soldado em sua mão contra o outro que o tenta segurar e acaba caindo junto com ele no chão.

Leomord mostrou sua velocidade ao chegar bem rápido nos dois caidos e os empalando com a Oathkeeper, atravessando a espada no peito dos dois juntos, até sua lâmina tocar o solo.

- Não me sujem com o sangue imundo de vocês - Leomord estava mais frio do que o normal.

Quem via aquela cena não acreditava em tal mudança. Lentamente o rapaz foi tirando sua espada dos dois soldados já mortos. Leomord deu uma batida no ar com a espada para limpar o sangue de sua lâmina e olhou para frente, vendo que mais soldados estavam chegando no pátio principal para para-lo.

- Ei! Leo! - A voz do comandante é ouvida e Leomord vira sua atenção para os portões de entrada da Ordem.

- A cavalaria chegou - Raven dizia se aproximando do local com Avalon e outros soldados da Ordem.

- Eles são perda de tempo, vá atrás do Khufra - Disse Flinn se aproximando de Leomord - Iremos dar conta deles para você - Flinn sorri confiante.

- Conto com vocês - Leomord disse e começa a caminhar.

- E Leo... - Flinn toca em seu ombro - Desculpa por antes - O comandante tentava se redimir.

- Não é hora para isso, mais tarde quando a vitória estiver em nossas mãos a gente conversa - Leomord dizia subindo em Barbiel.

O cavalo relinchava movendo suas patas dianteiras no ar e em seguida começava a cavalgar. O cavalo estava com uma força tão grande que conseguiu saltar por cima daquele exército com facilidade e continuar seu caminho na Ordem.

Falha em NecrokeepOnde histórias criam vida. Descubra agora