A profecia

1 0 0
                                    

Desesperadamente Leomord correu até o lado de fora do castelo, os guardas ainda não tinham sido alertado da possível traição que o comandante da mais alta patente da ordem dos cavaleiros tinha cometido.

Os guardas no caminho olhavam sem entender nada do por quê Leomord estar correndo, sua expressão de assustado levantavam questões e suspeitas, cochichavam entre si suas possíveis teorias.

Finalmente, Leomord chegou ao lado de fora, colocou as mãos em suas coxas ofegante e se deparou com Flinn, Raven e Avalon montados em seus cavalos, enquanto mais atrás vinha Faramis montado em Barbiel com Vexana na garupa.

- Se você está aqui, só pode significar uma coisa nessa altura do campeonato - Faramis dizia com uma expressão neutra, já esperando pelo pior.

- Precisamos sair de Necrokeep - Disse Leomord e Faramis desceu de Barbiel, indo para a garupa de Flinn - Por que vocês simplesmente não saíram daqui com Vexana? - Leomord, enquanto perguntava, já batia as rédeas de seu cavalo, começando a cavalgar rumo a saída de Necrokeep.

- Não podíamos simplesmente abandonar você - Vexana dizia, abraçada a cintura de Leomord.

- Por mais que você tenha dado a ordem, a rainha não deixou a gente ir embora de jeito nenhum - Flinn dizia, cavalgando lado a lado com Leomord.

- Pois é, vai ter que se contentar com isso comandante, estaremos ao seu lado até o fim - Dizia Raven com um fino sorriso confiante.

- Eu até ficaria com raiva por simplesmente não terem seguido minhas ordens, ainda mais se tratando da vida de nossa rainha, mas eu sei como Vexana é teimosa então não tem o que discutir... - Leomord disse e fez um breve silêncio - De qualquer forma, agradeço vocês por estarem ao meu lado - Disse ele e deu um fino sorriso.

- É isso que eu estava esperando, os agradecimento! - Raven dizia de forma sarcástica enquanto gargalhava.

As badaladas do sino na igreja começaram a ressoar por toda a Necrokeep, era o sinal de aviso que o rei estava morto, Leomord sabia disso, ele era o maior suspeito e agora toda a guarda estava atrás dele.

Enquanto saíam de Necrokeep, seu caminho começou a ser barrado por outros cavaleiros, mas os próprios cidadãos do reino começaram a montar seus motins e impedir que eles chegassem até Leomord.

Enquanto passavam por Necrokeep eles viram isso, da mesma forma que viram os inocentes serem atacados apenas para que saíssem do caminho.

- Leo... - Vexana fez uma cara desacreditada enquanto apertava ainda mais o maior, vendo aquela cena.

- Me desculpe Vexana, não posso arriscar sua vida - Disse Leomord, abaixando a cabeça para tudo aquilo.

- Me desculpa comandante, mas eu não posso ficar parado vendo isso - Disse Raven e parou seu cavalo, indo para a direção oposta a deles.

- Raven! - Flinn da um grito mas ele não escuta - Merda, ele sabe que o que ele está fazendo é suicida - Flinn rangeu os dentes.

- Ele vai morrer lutando pelo certo, o coração dele é puro... Talvez, nós sejamos os covardes aqui - Avalon dizia com a voz firme, acompanhando Leomord.

- Suas palavras tem peso Avalon... Não somos covardes por virar as costas ao nosso povo, na verdade somos fortes o suficiente para não lutar contra eles. Camponês ou cavaleiro, ambos são nossos aliados, mas agora tudo o que está em jogo é o futuro de Necrokeep, e para ele existir temos que manter Vexana longe do perigo - Leomord dizia determinado em sua missão.

Eles saíram finalmente de Necrokeep, partiram floresta adentro com seus cavalos e, mesmo todo o reino tentando ajudar, ainda assim teve cavaleiros que perseguiram os três cavalos restantes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Falha em NecrokeepOnde histórias criam vida. Descubra agora