Capítulo 9

657 56 8
                                    

• Any Gabrielly •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Any Gabrielly •

Não dormir durante essa noite, passei ela toda arrumando minhas coisas em uma bolsa com apenas o necessário. Roupas eu arrumaria depois, eram mais alguns coisas que eu poderia precisar na viagem ou documentos importantes que eu não podia sair sem.

Peguei minha bolsa e ando até a porta do meu quarto em silêncio para não acordar Josh, e antes mesmo de abrir a porta para por um momento para olhá-lo. Ele dormia tranquilamente agarrado a um travesseiro que eu usava para dormir, provavelmente sentindo o meu cheiro.

E com aquela visão, eu saiu do quarto me despendido mentalmente do meu marido.

Tentei não chamar muita a atenção dos guardas que estavam em suas postos enquanto eu andava pelo os corredores do castelo, quando mão dava para me esconder dizia que estava indo para a cozinha e eles acreditaram.

Sai da parte de dentro do castelo e acabei encontrando um guarda, melhor dizendo, encontrei o irmão da Sina.

— Majestade ? Oque está fazendo andando pelo o jardim essa hora da noite ? - perguntou sem muito se importar

— Perdi o sono, quis andar um pouco para poder ficar cansada e poder voltar a dormir - falo colocando minha mochila por trás das minhas costas de forma que nem vestido esconde-se

— Quer que eu a acompanhe ?

— Não, quero ficar sozinha

— Tudo bem, então tenha uma boa noite majestade - fala abaixando sua cabeça como reverecia e se retira

Continuo meu caminho e chego nos estábulo que por sorte não tinha ninguém, não teria problema para pegar um cavalo escondida. Muitos dos cavalos estavam dormindo mas um deles estava acordado comendo, era o meu cavalo, lhe coloquei uma cela e subi em cima dele pegando a capa que tinha trazido dentro da bolsa antes de prender ela a cela.

Ao subir em cima do cavalo senti um pequeno incômodo na região a baixo da minha barriga e na minha intimidade também, tento achar uma posição confortável e saio do estábulo vestindo a minha capa subindo o capuz dela para que não visse meu rosto.

Foi difícil sair dos arredores do castelo sem ser vista, então prefiri para para descansar só quando cheguei na floresta perto da casa de Megan e David. Passei por de trás da casa deles e a casa estava toda escura, com apenas uma iluminação fraca vindo do quarto deles.

A vontade de ficar me pegou mas se eu ficasse com eles seria mas fácil Josh me levar de volta para o castelo se me achar, então prefiri continuar meu curso até achar achar um local onde eu poderia descansar na floresta.

Desci de cima do cavalo e amarrei a região em uma árvore para ele não fugi, abri a bolsa e tirei uma uma maçã no qual eu dei para o cavalo r outra que fiquei pra mim. Me sentei apoiada na árvore enquanto comia e fechei por alguns segundos meus olhos, pensando no que eu tinha acabado de fazer.

Em um ato impulsivo deixei meu marido, meus amigos para trás, deixei como se não fossem importantes. Nesse momento tudo que eu queria era correr para os braços do meu marido e chorar pela perda do nosso filho, tudo que eu precisava era ele nesse momento mas ele me traiu e isso é uma coisa que nunca poderia aceitar, eu o amo mas acho que preciso de um tempo sem brigas com ele ou sem olhar para cara daquela cortesã, se não tivesse perdido o bebê teria os matado, ou não, nunca imaginei que ele faria como o Ron, ele me prometeu tantas vezes que não era igual e me traiu na primeira oportunidade, isso se essa tiver sido a primeira vez.

Poderia voltar agora para o Josh e tentar me resolver com ele, não que haja uma boa explicação para o que eu vi mas talvez possamos superar isso mas também acho que preciso da distância da França e Escócia para pensar, muito aconteceu ao mesmo tempo desde a morte do meu pai.

Poderia voltar e ter o apoio de Joalin, Sabina, Sofya, Heyoon, Shivani, Hina e Lamar, mas não poderia aguentar Josh e sua amante por todos os cantos do castelo, sempre me lembraria do pior, precisava dele naqueles dias, meu pai morreu e a mãe dele nos traiu, eu iria contar que estava grávida, ele ia ficar feliz e talvez visse que nosso casamento estava errado a um tempo com a proximidade do bebê. Será que enquanto estava na Escócia me despendido do meu pai ele estava me traindo ? Será que ele já me trai faz tempo ?

Cheguei na Escócia e os portões abriram pra mim, os guardas da porta reverenciaram e quando cheguei no salão de entrada minha mãe e Bailey apareceram, ele aparentemente estava treinando e minha mãe estava na parte de cima, eles parecem bem mas preocupados com meu aparecimentos repentino.

— Any, não que seja um prazer te ver meu amor mas o que faz aqui ? - minha mãe me pergunta depois de me abraçar

— Podemos conversar na mesa, estou faminta - respondo depois de abracar Bailey

— Claro vamos

Quando chegamos na mesa já preparada para o café da manhã começo a contar do contrato, traição e por ultimo que perdi o bebê, minha mãe esta chorando e Bailey está com raiva, percebo pelos punhos cerrados e a expressão que vai matar alguém.

— Any, meu amor, eu sinto tanto! Não imagino sua dor de tudo ter acontecido em tão pouco tempo - minha mãe diz com a voz fraca pelo choro

– Eu vou matar o Josh ! - Bailey diz irritado

—Bailey não! Ele ainda continua sendo meu marido e o rei da França, e mesmo não querendo eu o amo , talvez com o tempo nós nos acertamos - digo o parando

— Não vou matar ele, mas vou para França já que a rainha está aqui, vou ver minha rainha e ter uma conversa com o rei da França - fala saindo do salão

— Fica tranquila, Bailey sabe oque faz - diz minha mãe tentando me tranquilizar - vem acho que você precisa descansar, ainda é cedo mais você não deve ter dormido muito

— Poucos minutos - mumuro

— Pois é, você precisa dormir - diz me guiando até meu quarto

⚜Deixa seu ⭐, comentem e me sigam⚜Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚜Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
⚜Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

The CrownOnde histórias criam vida. Descubra agora