Meu casamento está indo de mal
para pior, mas apenas eu percebo isso.Josh acredita que estamos bem e realmente estamos, nos amamos, porém nossa relação não é mais a mesma que a de meses atrás. Hoje eu não sou mais a sua prioridade, o reino é e isso não é errado, muito pelo contrário, admiro que ele esteja se esforçando para fazer o melhor pra França mas isso está me deixando de canto e estou um pouco cansada de ser a segunda opção dele, ou a quinta.
Isso é apenas na minha visão principalmente porquê eu nunca nego fazer amor com ele nessas últimas noites. Não que eu me sinta usado, eu gosto de amar meu marido pois é um dos únicos momentos que eu estou sozinha com ele, pois durante o dia passamos maior parte do tempo separados.
Eu passo boa parte do meu tempo com as minhas ladys, elas são a minha diversão dentro desse castelo. Prefiro ficar com elas do que ficar com Josh e nobres que vivem vindo aqui na corte francesa, não gosto deles, sei que eles só me respeitam por ser a rainha deles mas que boa parte deles não gostam de mim, e nem do jeito que eu e Josh governados, pois não deixamos que eles influenciem nas nossas decisões.
O tempo que eu passo com Josh geralmente é quando resolvemos problemas juntos, mas apenas nos dois, as vezes nossos irmãos também ajudam com algumas ideias ou sugestões mas sempre a palavra final é de Josh.
Por falar em irmãos, Lamar virou oficialmente meu guarda pessoal, ele e Heyoon. Heyoon anda comigo pra lá e pra cá, e Lamar fica trocando de turno com ela. Heyoon passa a maior parte do dia, quando eu tô com as meninas fazendo que ela se diverte-se também, e Lamar pasava a noite comigo.
Isso era mais no começo, mas hoje em dia eu as vezes passo o dia sem eles. Era mais um preocupação do Josh em me deixar desprotegida.
Como se eu precisa-se de uma pessoa para me proteger.
Pois bem, hoje eles não precisam passar o tempo todo comigo, é mais quando eu visito a cidade ou quando eu vou visitar meus pais Megan e David que mesmo com muita insistência, não quiseram vim morar no castelo comigo.
Meus outros pais, Priscila e Luciano ficaram uma semana após a minha coroação e do Josh, depois eles voltaram para a Escócia onde Luciano inda governará a Escócia até o fim do seu reiando que quando vai começar o meu, mas se for por mim espero que demore, prefiro não reinar a Escócia e ser uma rainha sem poder governar do que ver meu pai morrer.
Bailey me fala que um dia isso vai acontecer e não vai depender de mim, mas eu não quero acreditar que um dia eu vou subistituir ele.
Continuando no Bailey, ele finalmente teve sua chance com Joalin, durante todo esse anos eles se aproximaram e começaram a se relacionar, só acho que eles estão muito devagar.
Sina e Noah se conheceram depois e já vão se casar, pois é casar.
Sina se apaixonou pelo Noah de um jeito que eu não esperava que iria acontecer, não dizendo que eu pensava que eles não iria dar certo, só não achei que seria tão rápido assim.
Mas também não posso falar nada, eu conheci o Josh e em três meses eu já me casei com ele.
Sina reencontrou o seu irmão que trabalhavam aqui no castelo na época que ela trabalhava no castelo da Escócia, ela ficou super feliz por revê-lo mas Sebastian - nome de seu irmão - não gostou muito de saber que ela era lady, e ainda mais amiga da rainha.
Acho, ou melhor, tempo a certeza que ele não gosta do governo de Josh e era um dos seguidores de Ron.
E muito dos seguidores de Ron acham que ele foi envenenado - coisa que eu também acho - pelo seu próprio filho, acusações que são totalmente falsas.
Úrsula me ajudou bastante no primeiro mês como rainha, ela e Sofya, as duas e minhas ladys me instruíram nos meus modos e jeitos de agir em público. Muitas das coisas eu me acostumei, outras ainda tendo me acostumar como ter que usar vestidos luxuosos em todo o tempo e usar joias que antigamente eu não usava.
Eu tento usar colares simples, brincos pequenos e coroas não muitos luxuosas. Mas Úrsula me disse algo que faz sentido, "não posso mostrar simplicidade para os nossos inimigos, assim eles pensaram que a França está em crise e que é um país fácil de se conquistar".
E é por isso que hoje em dia eu uso oque uma rainha deve usar, roupas e joias luxuosos.
Com esses responsabilidades de ser uma rainha quase não tenho tempo para treinar, quando eu reino é com o Lamar, Heyoon ou Bailey quando ele tá aqui na França, já que ele vive entre Escócia e aqui.
Já tentei treinar uma vez com os guardas daqui, eles tem medo de machucar a rainha deles e depois serem punidos. Pelo menos depois que Joalin assumiu o comando dos guardas ele param de ser machista, pelo menos a maioria deles.
Gosto mais de treinar com a própria Joalin do que eles, ela não tem medo de me machucar e treinar de verdade comigo.
Josh nunca treinou comigo depois que virou rei, não teve tempo pra isso. Não tinha tempo.
Eu vejo que a cada dia que se passa eu venho me afastando cada vez mais de Josh e ele não faz nada em relação a isso, na cabeça dele estamos bem e não quero estragar esse visão do nosso casamento pra ele.
Já basta a pressão que eu tenho de eu ainda não ter engravidado, de não ter nenhum herdeiro em meu ventre. Josh não chega a cobrar diretamente pra mim sobre isso, mas consigo ver suas reações e olhares que ele dar quando alguém toca nesse assunto.
Que na maioria das vezes é falado pela a Úrsula, que chegou até preparar e me da um chá para a fertilidade, que tinha um gosto péssimo mas cheguei a tomar muitas vezes, mas não adiantou em nada.
É muita coisa em cima de mim. Muita pressão e não sei como eu vou aguentar isso, ou se eu vou aguentar.
Eu amo o Josh mais não sei como vai ser o nosso casamento daqui pra frente, espero que nossa relação melhore pois não quero viver em um relacionamento como normalmente são de rei e rainha.
⚜Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
⚜Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown
Fanfiction2° Temporada de Reign Alguns meses depois da coroação tudo parecia fácil para Any e Josh, eles estavam conseguindo consiliar os reinos com o tempo juntos, mas quando menos se espera vem algumas notícias que irão abalar os reis. O governo está sendo...