Capítulo 18

652 57 10
                                    

• Josh Beauchamp •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Josh Beauchamp •

Deixar Any na Escócia foi doloroso, mas eu respeitei a sua decisão de continuar em seu país

Decidi voltar para a França no dia seguinte que cheguei na Escócia, não podia ficar muito tempo fora do castelo e também para dar o espaço necessário que Any precisa para pensar sobre tudo, e espero que com essa tempo ela volte pra mim.

Durante o restante do dia não nos falamos, apenas de noite quando eu passei em seu quarto para lhe desejar boa noite. No dia acordei cedo e passei novamente em seu quarto, entrei e fiquei a vendo dormir até que percebi que ela estava acordando e deixei seu quarto, voltando pro meu.

Eu sempre ficava vendo Any dormir quando eu acordava e ela estava em meus braços, me trás paz ver ela dormindo.

A carruagem saiu cedo da Escócia, depois do café da manhã. Lamar teve que se despedir de sua irmã, e voltamos.

Quando chegamos na França Lamar foi encontrar Heyoon e eu fui procurar minhas irmãs, mas meu caminho foi bloqueado por outra figura loira que eu estava evitando de falar.

— Josh como vai ? - a voz da Olivia entra em meus ouvidos me deixando nervoso

— Olívia - falo seco

— Soube que foi para a Escócia buscar a Any, mas eu não a vejo - diz olhando para atrás de mim - mas não tem problema, você ainda tem a mim

— Olívia eu só vou falar uma vez e espero que eu não precise repetir, entendeu - digo e ela assente visivelmente animada - eu quero que você arrume suas coisas e sai imediatamente desse castelo

— Oque ? - diz sumindo com o sorriso que tinha no rosto

— Quero você longe, eu pensei que você era minha amiga mas acabei me eganando. Só some Olívia, só some - digo querendo voltar para meu caminho

Assim que Olivia sai da minha frente vou para meu quarto me banhar e descansar um pouco antes de me enterrar em trabalho.

Despois de uma pequena soneca, me sinto descansado o bastante para ir para o escritório trabalhar, fico assinando documentos, quando alguem bate na minha porta.

— Majestade, seu irmão chegou - disse o guarda ao entrar no escritório

Não espero e já saiu correndo pelos corredores até a entrada, onde a carruagem de Noah estava estacionada. Sofya e Joalin já estavam ali abrançando Sina e Noah que saíram de dentro da carruagem, e eu não demorei para me aproximar e abraçar meu irmão.

The CrownOnde histórias criam vida. Descubra agora