Capítulo 15

629 53 10
                                    

• Josh Beauchamp •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Josh Beauchamp •

Passei por toda a peste pensando nela, se ela estivesse aqui ela faria diferente.

Não sabia como ela estava, se estava bem, se estava sofrendo com a perda dos pais.

Eu não sabia de nada.

Não sei se Any faria diferente, mas eu tentei ser um bom rei para as pessoas durante todo esse mês. Tudo dentro do castelo, pois o portões ficaram fechados por todo esse tempo e não conseguir mandar mais guardas para fora dos muros, minha mãe acabou descobrindo a passagem secreta que ele usou para ir atrás de Megan e David e ficou de olho em mim para que não usa-se novamente.

Por falar nisso, os pais da Heyoon acabaram ficando por aqui mesmo. Eles estão alojados em um quarto que Heyoon estava alojada antes de casar, agora ela dorme com o Lamar e não teve ninguém depois dela que ficou com o quarto, agora é deles que agradeceram muito e agora trabalham na corte, ela como cozinheira e ele ficou responsável por ficar arrumando a biblioteca do castelo que vive desarrumada.

Os portões voltaram a abrir quando não tivemos mais notícias sobre a doença pelo os arredores, significando que ela já tinha acabado. Quando os portões foram abertos há quatro dias Bailey pegou seu cavalo e voltou para a Escócia para ver sua mãe e sua irmã, também queria ter ido com ele para Escócia para ver a Any e explicar a ela tudo oque tinha acontecido, mas com o fim da peste veio alguns problemas que teria que resolver antes de ir para a Escócia.

Alguns problemas são fáceis outros nem tanto, principalmente quando muitos nobres ficam no meu pé pedindo novos decretos que beneficiam apenas eles. Alguns estão até perguntando onde estava a rainha da França, que estava em seu país visitando sua mãe e teve que permanecer no país por causa da peste.

Eu não poderia simplesmente dizer de fato oque tinha acontecido, mesmo sabendo que eles não ligariam caso eu trair-se de verdade a minha esposa, coisa que eu não fiz.

Hoje era o dia que eu estava tentando resolver o último problema para poder finalmente ir para a Escócia, eu estava tentando saber notícias sobre Noah e Sina que deveriam estar em sua lua de mel, mas com a peste eu não sabia como estavam eles.

Estava no meu escritório, no mundo da lua pensando em tudo oque vem acontecendo que me vi quando minha irmã Sofya entrou no cômodo junto de um homem.

- Josh ? Um mensageiro nosso da Inglaterra chegou e ele tem algo muito importante pra falar - diz ela apontando para o homem

- Qual a mensagem que tem a mim falar ? - pergunto me levantando da cadeia que estava sentado

- A Rainha Vitória está doente, e muitos estão especulando que a próxima na linha de sucessão seja a rainha Any Gabrielly

- A Any ? Mas e a sobrinha dela ? A Elisabeth ?

The CrownOnde histórias criam vida. Descubra agora