• Josh Beauchamp •
Já li em muitos livros da biblioteca do castelo sobre a peste, uma doença que já tem mais de duzentos anos e assombra os paises da Europa. Diz nos livros que ela é fatal e matou muitas pessoas, só que eu achei que já tinha acabado mas eu me enganei.
Já faz uma semana em que os portões foram fechados por causa da peste, a ordem dos fechamento dos portões foi da minha mãe mas eu não pude ir contra pois era a segurança da corte que estava em risco caso eu abrisse. Eu iria atrás da Any no dia que os portões fecharam, mas eu não fui o único que ficou preso aqui dentro, pois Bailey também ficou preso na França sem poder voltar para a Escócia.
Mas Bailey não era o único preocupado com alguém lá fora, Heyoon e Lamar estão preocupados com seus pais assim como as ladys da Any que ficaram no castelo. As garotas sabem que seus pais estão seguros, mas Heyoon e Lamar estão preocupados com seus pais que estão no centro da doença.
Eu sabia que se Any estivesse aqui ela faria algo para proteger seus pais, então eu mandei um dos meus guardas irem atrás deles e os pais da Heyoon também.
Estava andando pelo o castelo e parei do lado de fora vendo minha irmã Joalin treinando, atacando com uma espada um boneco de palha.
— Acho que o boneco não tem culpa de nada para você destruir ele - digo ao ver que ela estava destroçado o boneco
Joalin parou de treinar e olhou na minha direção mas não me respondeu, coisa que à uma semana ela não faz direito. Desde que aconteceu tudo ela não fala direito comigo, apenas quando o necessário com os assuntos de comandante.
— Joalin preciso conversar com você ! - digo já cansado de ser ignorado - você não pode me ficar ignorando pra sempre ! - exclamo exasperado que fez ela revirar os olhos
Percebi seu movimento de querer sair mas eu a paro pegando em seu pulso impossibilitando que ela entrasse no castelo, não deixaria ela entrar antes de termos realmente uma conversa no qual explicaria a verdade.
— Por favor me escuta, não precisa falar nada só me ouve. Eu não traí a Any naquele dia, eu sequer me deitei com a Olívia
— Ela nos contou que você estava nu na cama com a Olívia Josh - disse cruzando seus braços
— E realmente eu estava quando eu acordei mas eu não me lembro de como ela foi parar lá, Joalin eu não seria capaz de trair a Any, eu amo ela mais que tudo nesse mundo
— Então me explica Josh, como Olívia foi para na sua cama nua e com você nu ?!
— Eu não sei, eu não me lembro. Eu tinha acabado de resolver os meus deveres mais cedo nesse dia, eu queria aproveitar o restante do dia com a Any e quando eu estava indo para o nosso quanto Olívia apareceu me convidando para beber - tento explicar
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown
Fanfiction2° Temporada de Reign Alguns meses depois da coroação tudo parecia fácil para Any e Josh, eles estavam conseguindo consiliar os reinos com o tempo juntos, mas quando menos se espera vem algumas notícias que irão abalar os reis. O governo está sendo...