Deixa eu contar uma história pra vocês.
Era um vez no reino da Escócia havia uma linda menina, uma garotinha que era amada por todos ao seu redor. Sua família a amava mais do que tudo, seus pais faziam de tudo pela a felicidade da menina e seu irmão queira a proteger de tudo até de seu pretendente.
A princesa era prometida ao príncipe da França, um garoto engraçado e divertido que adorava ficar na companhia da garotinha que na época era só sua amiga, mas no futuro ela deveria ser sua esposa.
Em uma noite a garotinha, que na época era chamada de Cecília pois era o seu nome de batimos, foi levada de sua família por rebeldes que queriam a queda do Rei. Ao tentarem fugir os rebeldes sofreram um acidente em sua carruagem, a princesa ficou desacordada enquanto as casas sucumbiam a carruagem e as pessoas que estavam dentro.
Um camponês que estava passando viu aquilo e tirou a menina dos escombros que estavam preste a pegarem fogo, mas por sorte a princesa não foi afetada pelo o fogo. O homem a levou para sua casa onde sua mulher cuidou dos machucados da menina, porém quando a menina acordou eles não sabiam oque fazer.
Aquela família já tinha um filho mas isso não impediu que eles adotasse a princesa que teria perdido a memória ao acordar depois do acidente, sem saber de nada sobre a menina aquela família deu um novo nome para a pequena.
A menina cresceu virando uma mulher forte e destemido, sem medo de ser julgada por ser quem era, muito pelo o contrário, ela fugia dos padrões sem se importar com as opiniões dos outros. A garota se tornou uma guerreira, muito melhor do que muitos homens, melhor até que seu irmão.
As coisas começaram se complicar quando a garota achou um homem machucado na floresta e o levou para sua casa, o homem era ninguém menos que o príncipe da França que sofreu um ataque ao tentar completar uma missão.
O príncipe não sabia que ela era a sua prometida, a sua amiga que estava relativamente morta. E ela não sabia que ele erra o garoto no qual vivia brincando quando era criança, ela nem ao menos lembrava dele.
Pelo menos até eu fazer ela lembrar de mim.
Essa é uma parte da minha história, minha e da minha esposa no qual eu sou apaixonado e a cada dia que eu passo ao seu lado eu me apaixono mais ainda. Sei que fiz a escolha certa ao tê-la ao meu lado, ter casado com ela e feito ela a minha rainha.
Minha Any Gabrielly.
Meu nome é Josh Kyle Beauchamp, sou rei da França casado com a rainha da França e da Escócia. A nossa história não acabou, temos muito oque fazer ainda.
⚜ Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
⚜ Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown
Fanfiction2° Temporada de Reign Alguns meses depois da coroação tudo parecia fácil para Any e Josh, eles estavam conseguindo consiliar os reinos com o tempo juntos, mas quando menos se espera vem algumas notícias que irão abalar os reis. O governo está sendo...