Capítulo 39

596 60 5
                                    

• Any Gabrielly •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Any Gabrielly •

Sentada sobre o pano em cima da grama do jardim, eu observo o ser pequeno que tinha acabado de aprender a andar querer correr mas caia a cada passo que dava.

A garota era linda, cabelos loiros ondulados onde a raiz do cabelo era mais escuro que as pontas, sua pele era branca não muito clara a deixando com um tom mais moreno, seus olhos eram azuis assim como o do seu pai e seu sorriso me desmanchava em qualquer situação.

Minha filha era linda, e ninguém poderia dizer o contrário.

Hoje Diana fez um ano, um ano que minha vida tinha mudado e sinto que ela veio para mudar a minha forma de pensar.

Nos seus primeiros meses ela deixava eu e Josh sem dormir por várias noites, e como ela era muito nova preferimos que ela dormisse em nosso quarto pelo menos até ela fazer dois ou três.

Minha mãe não pode acompanhar meu parto mas passou o mês todo seguinte na França me ajudando a cuidar dela, e quando ela voltou para a Escócia Ursula fez questão de ajudar com a neta.

Josh as vezes enlouquecia na época que os primeiros dentes de Diana cresceram e ela começou a morrer meu peito, eu chorava de dor as vezes mas nunca deixei de amamentar porém Josh ficava sem reação a me ver com dor por causa da filha dele.

A relação dos dois é linda, Josh é um pai carinhoso e super atencioso. Já o peguei velando o sono de Diana várias vezes, e geralmente que o coloca para dormir é ele.

Sorrio em pensamentos até que volto a realidade com um ser pequeno vindo na minha direção, caminhando torto ao ponto de cair, que foi oque aconteceu.

Ela caiu sentada na minha frente e começou a rir querendo colocar a mão na boca.

— Não pode filha - digo segurando sua mão que estava cheia de grama e terra - está suja e faz mal
 
A coloco em meu colo e limpo suas mãozinhas enquanto o homem que antes estava correndo atrás dela veio na minha direção, e se sentou ao meu lado beijando minha bochecha e da pequena no meu colo.

— Nossa filha te cansou foi ?! - digo o vendo suando

— Um pouco, ela pode ter apenas um ano mas corre com essas perninhas pequenas dela - diz apertando os pés da pequena que gargalha

Como amo essa risada.

— Já falou com a sua mãe sobre Diana ser a herdeira da França ? - pergunto a Josh enquanto pego um pedaço de fruta e como

Diana é a primeira filha minha e de Josh, isso a torna herdeira da França mas por ser uma mulher muitos nobres querem que o herdeiro seja o nosso próximo filho caso ele venha homem.

— Sim, Diana será a próxima rainha da França e ninguém vai poder mudar isso - diz pegando ela do meu colo e a colocando mo seu

— Papa... papa - diz nossa filha levantando seis braços na direção ao pai

A primeira palavra da pequena tinha sido pai, eu e Josh estávamos deitados na cama vendo ela dentro de seu berço e ela começou a chamar ele. Dias depois ela chamou mama enquanto eu estava colocando uma roupinhas nela, isso já tem algumas semanas.

— Seu irmão já se acostumou a ser pai ? - pergunto divertida a Josh

Sina teve seu filho alguns meses depois que eu tive Diana e pude ver como os homens ficam quando nos damos a luz, e posso dizer que ri muito nesse dia e até Diana que não sabia de nada ria se seu tio.

Sebastian é uma graça, ou como todo mundo o chama, Bastian. Ele tem muitas características da Sina mas sua cara lembra muito o Noah, e ele é um pai babão igual ao irmão.

— Não muito, da última vez que eu vi ele estava tentando colocar o Bastian para dormir - disse rindo

— Ele pode ser a cara dele mas vemos que Sebastian é mais apegado a Sina - digo recordando de quando tentei tirar ele dos braços de Sina - e por falar em bebês, como vai a gravidez da Joalin ?

— A Joalin está grávida ?! - diz supreso

— Opa

Eu não tinha a confirmação que Joalin estava grávida, mas eu já tinha visto que sua barriga cresceu um pouco, ela fica cansada mais rápido e não para de comer.

— Quem está grávida ?

Olho para frente e vejo Sina e Noah se aproximando com Bastian no colo da dela dormindo tranquilamente.

— Acho que a Joalin está grávida e acabei soltando essa pro Josh - digo apontando para Josh que tava ainda em choque

— Eu meio que também desconfiava disso, eu achava que ela iria ficar grávida antes mesmo de se casar - diz se sentando ao meu lado com cuidado por causa do Bastian - mas ela não falou nada então não era eu que iria falar

Jaolin e Bailey se casaram cerca de um mês após o nascimento de Diana, foi lindo e com direito a corresor de espadas dos guardas que Joalin comanda.

— Fico feliz por ela e pelo meu irmão, será mais um sobrinho para a tia mimar

Pois é, Heyoon e Lamar tiveram um filho a uma semana, David. Uma homenagem ao nosso pai, oque me fez chorar quando Lamar me contou.

— Os dois podem voltar ao nosso mundo, Sebastian já acordou e vocês ainda estão no mesmo jeito. Imagina quando for a Sofya - digo ao dois ao ver os olhinhos do Bastian se abrirem

— A Sofya é muito nova pra isso - resmungou Noah

— Valou o velho - diz Sina para o marido

— Vem, vamos brincar com nossa pequena - digo ao Josh pegando nossa filha que estava entretida nos cabelos do pai no colo

Me levanto com ela e Josh logo se levantou também, deixamos Sina e Noah sentados sobre o pano e nos afastamos um pouco. Coloquei Diana no chão e eu e Josh pagamos suas mãos, cada um de cada lado a dando impulso para ficar alguns segundos com o pés flutuando sobre o chão.

Eu amava esses momentos, fazendo coisas simples mas divertidas que nos fazia felizes.

Meu maior desejo era que o mundo parasse por um momento para que eu pudesse aproveitar mais, pois sei que mimha bebê não vai ser pequena para sempre.

Meu maior desejo era que o mundo parasse por um momento para que eu pudesse aproveitar mais, pois sei que mimha bebê não vai ser pequena para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚜Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
⚜Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

The CrownOnde histórias criam vida. Descubra agora