Capítulo 8

674 60 11
                                    

• Any Gabrielly •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Any Gabrielly •

Acho que a qualquer momento vou acordar desse pesadelo, não é possível que ele teve a coragem de fazer isso comigo depois de tudo que lutamos para ficarmos juntos.

Agora eu o vejo com outra mulher, no qual só tinha chegado há menos de uma semana nesse castelo.

Os dois aparentemente ainda estavam dormindo mas eu comecei a ficar tonta e esbarrei em um jarro que estava próximo a porta fazendo barulho que os fez acordar, pelo menos abrir os olhos.

- Oque... - diz Josh olhando ao redor até bater seus olhos em mim - Any ? Oque aconteceu ? - eu não respondi e comecei a chorar

Sinto uma dor no pé da barriga e seguro na parede firmemente rezando para que o que quer que esteja acontecendo pare, saio do quarto precisando encontrar qualquer pessoa que faça essa dor parar e ignoro Josh me chamando e a voz irritante de Olivia pedindo para que ele voltasse para a cama.

Quando estou prestes a descer as escadas à procura de alguma das meninas que devem estar aqui embaixo, talvez uma delas saiba como parar com essa dor pois ela piora a cada passo que eu dava. Quando estou no meio da escada escuto chamarem meu nome, era a voz do Lamar, tente falar algo mas me sinto mais uma vez tonta com a minha visão escurecendo e apenas escuto ele chamando meu nome novamente mas dessa vez com tom de desespero.

Não sei por quanto tempo fiquei desacordada mas na hora que abro meus olhos reconheço onde estou, na cama, que esta até a pouco tempo atrás ocupada por ele por Olívia. Ele está do meu lado, segurando minha mão e fazendo carinho, antes mesmo dele perceber que acordei retiro minha mão da dele, vejo Lamar do outro lado do quarto enconstado na parede com a cabeça baixa, sei o aconteceu, sinto meus olhos molhados enquanto Josh olha para meus olhos e não diz nada apenas me olha.

- Any... - ele começa mas eu o interrompo

- Não, sai do quarto! - digo o mais firme que consigo, olho para Lamar que ainda esta quieto apenas observando a situação.

- Any por favor me deixe explicar !

- NÃO! VOCÊ ME TRAIU, EU VI VOCÊ NESSA CAMA COM OUTRA! - grito para ele mas o choro me impede de continuar gritando então peço baixo - Saia daqui por favor

Lamar chega perto, posso sentir que ele estava com raiva e que se eu pedisse ele tiraria Josh a força se fosse necessário, mas não precisou pois ele saiu por conta própria.

Vejo ele saindo e percebo as manchas de sangue em minha perna, que vinha da minha intimidade.

- Sinto muito Any - Lamar diz me abraçando e eu me permito chorar no seu ombro enquanto sinto todos os acontecimentos de novo, o contrato, Úrsula, casamento dando errado, Josh me traindo, eu estava grávida.

A porta é aberta de repente e as meninas entram Joalin, Sofya, Sabina, Hina e Shivani.

- Quem eu tenho que matar ? - Joalin pergunta assim que me vê

- Seu irmão e a amiga dele - Lamar diz baixo mas não o suficiente

- O que aconteceu? - Heyoon pergunta

- Eu acordei sem o Josh na cama, levantei e fui falar com a Úrsula, tinhamos uma questão a resolver, fiquei lá por muito tempo. Quando cheguei no quarto para conversar com o Josh ele estava na cama com Olívia, eles estavam nus, fiquei tonta e joguei um vaso no chão sem querer - faco uma pausa - eu estava grávida, eu ia contar para ele hoje, sai do quarto, com dor abaixo da barriga, desci as escadas mas ouvi Lamar chamar meu nome e minha vista escureceu.

- Eu a vi pouco antes de começar a descer as escadas então a chamei e ela não ouviu, quando ela estava nas escadas ela parou e eu a chamei novamente, mas ela não disse nada. Reparei no sangue escorrendo e sujando o chão, então ela caiu o resto da escada desmaiada, o sangue estava sujando seu vestido, a peguei no colo e trouxe ela para o quarto, vi Josh aqui, mas apenas ele. Descobri da traição agora que ela o expulsou do quarto. - quando ele termina a história dele tenho minha confirmação, perdi o bebê!

Olho para as meninas e elas estão chocadas, a Joalin está vermelha provavelmente de raiva mas estava chorando assim como as outras.

- Sinto muito Any - Sofya é a primeira a dizer e vir me abraçar

- Há quanto tempo ele vem te traindo ? - pergunta Sabina

- Eu não sei mas ele vem distante a meses, eu pensava que era por causa dos assuntos de rei. Eu acordo ele já saiu da cama, durante o dia eu não mal vejo ele e quando chega de noite - começo e engulo em seco - eu atendo seus pedidos na nossa cama, pelo menos eu pensava que era só nossa

- Any ... eu não sei como eu posso me desculpar pelo meu irmão - fala Joalin

- Oque seu irmão fez não tem perdão. Eu me entreguei de corpo e alma pra ele, eu lutei uma guerra ao lado dele, eu fiz tudo por ele e ele me traiu, que me fez perder meu bebê - digo saindo do abraço do meu irmão para que eu pudesse me sentar

- Vimos quando ele saiu daqui, estava chorando e parecia bem abalado - diz Hina se aproximando e se sentando ao meu lado ma cama

- O mínimo que ele ele deveria estar é abalado, já eu estou destruída - falo e sinto Hina me abraçar

- Está sentindo alguma dor ? Posso conseguir algum chá para tentar aliviar a dor - diz Shivani

- Acho que vou aceitar Shiv, estou sentindo sim um pouco de dor mesmo não sendo com mesma força de antes - digo e ela assente saindo do quarto

— Quer mais alguma coisa ? - Sofya

— Não, só quero ficar um pouco deitada - digo me deitando novamente - dormir não vai fazer a minha dor passar mas vai fazer eu esquecer ela por algumas horas, pelo menos eu espero - digo

— Espere só a Shivani voltar com o seu chá, assim você vai dormir melhor - diz e eu concordo

Não demorou muito para Shivani voltar com o o chá no qual eu tomei tudo, lembro de Lamar ficar abraçado a me ou melhor, eu abraçado a ele até o momento que eu dormir. Não me lembro no que aconteceu depois, eu tinha dormido e só acordei de noite quando Josh estava dormindo ao meu lado em meio de um espaço entre nós.

Me levantei devagar para não acordá-lo e fiquei olhando pela a janela a lua que iluminava o jardim, e foi com aquela imagem que eu tive uma ideia talvez idiota de se fazer.

Me levantei devagar para não acordá-lo e fiquei olhando pela a janela a lua que iluminava o jardim, e foi com aquela imagem que eu tive uma ideia talvez idiota de se fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚜Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
⚜Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

The CrownOnde histórias criam vida. Descubra agora