cap.3 - Takemichi

34 2 1
                                    

Abri meus olhos e fiquei encarando o teto branco, estava deitada em algo confortável. Acho que é uma cama... Olhei em volta e vi que não era um quarto de hospital, se bem que eu já tinha percebido antes, pois não tem aquele cheiro de hospital. Também não é meu quarto, então eu provavelmente estou no quarto de um dos meninos.

A porta foi aberta e logo uma cabeleira loira apareceu no meu campo de visão.

Draken - Você acordou... Caramba você arrebentou ele! - Ele riu divertido e finalmente as lembranças do que aconteceu vieram a tona! Eu apaguei o Mikey!

Eu levantei bruscamente e senti minha cabeça latejar, me veio uma tontura e desequilibrei, mas antes de qualquer coisa senti braços me segurando pela cintura. Draken me encarou levemente corado pelo aproximação dos nossos corpos... Acho que ele é ainda mais bonito de perto... Eu senti minhas bochechas esquentarem e me afastei dele.

S/n - Ah... O-onde eu tô?

Draken - Na casa do Baji. - Ficamos em silêncio por alguns momentos e logo eu me toquei... Será que ele tá bem?!

S/n - Ryu... E-ele... Ele tá bem? - Eu falei com a voz um pouco falha e tentando segurar o choro... Eu machuquei uma pessoa importante...

Draken - Ei... Ele tá bem... Fica tranquila. Vem vamos lá ver ele! - Ele caminhou até a porta e se virou esperando que eu passasse.

Quando chegamos na sala eu vi os mesmos garotos de antes (capitães e vices da Toman*) e o Manji sentado no sofá segurando um gelo no rosto. Me senti pior do que já tava... Apesar dele não estar todo roxo e com ossos quebrados, vê-lo com o olho roxo e pequenos hematomas causados por mim já é o suficiente pra fazer fazer eu me sentir culpada...

O Draken ficou na minha frente e, por vergonha e constrangimento, me escondi atrás dele. Mas foi em vão já que o Mikey resolveu anunciar minha presença.

Mikey - S/a(zinha)! - O Draken saiu da minha frente e eu olhei pra baixo apertando fortemente minha mão deixando marca das unhas na palma.

S/n - ... D-desculpa Manji... Eu perdi o controle - Que patético... Eu sou a vergonha em pessoa. Chorar na frente de alguém? E pior na frente de vários garotos?! E de brinde alguns que você não faz idéia de quem seja?! P-A-T-É-T-I-C-O!

Depois da minha fala não consegui segurar as lágrimas... O Manji é importante pra mim... E por causa dessa merda de auto controle, que obviamente, eu não tenho. Eu machuquei ele! Se bem que eu não machuquei, machuquei... Afinal ele é forte pra cacete! E não é uma luta como aquela que vai acabar com ele! Mas... Ainda assim... Eu perdi o controle... Acho que o melhor a se fazer seria me afastar daqueles que eu amo pela segurança deles!

Assim que o Mikey me viu chorando ele se levantou rapidamente e me abraçou.

Mikey - S/n... Tá tudo bem! Olha você é a única capaz de me deixar daquele jeito, você não tem que se sentir culpada por perder o controle e me bater. Além disso eu sei muito bem o que a senhorita deve tá pensando e não, você não deve de jeito nenhum se afastar daqueles que ama! Eu, o seu pai, o Baji, seus amigos... Todos nós vamos te ajudar! - Cara... Não é que ele é bom com discursos...

Depois de me recuperar fiquei um tempo alí no meio deles. Mikey me apresentou cada um. O platinado se chama Mitsuya; os irmãos com cabelo parecidos se chamam Smiley e Angry; tem outro chamado Hakkai, o que me chamou atenção foi sua cicatriz na boca, eu tenho uma parecida um pouco abaixo do meu seio esquerdo; Tem um que eu achei uma graça chato Chifuyu, pelo visto ele e o Baji se conhecem bastante; Tem o Pah-chin e Peh yan... Agora o resto eu já não lembro o nome, é muito nome e eu esqueço das coisas fácil!

☆☆Tokyo Revengers☆☆ Onde histórias criam vida. Descubra agora