cap.2 - Limite

35 2 2
                                    


     Acordei com raios de sol atravessando a janela. Olhei para o pequeno relógio no criado-mudo, ao lado da cama, marcando 08:27 da manhã. Fiquei um tempo na cama ainda raciocinando e esperando meu cérebro começar a funcionar.

Depois de finalmente levantar e fazer minha higiene pessoal, desci para tomar café. Meu já estava preparando o café da manhã e eu o cumprimentei com um bom dia dando um pequeno abraço nele por trás, já que o mesmo estava de frente para o fogão fazendo ovos mexidos.

Assim que ia sentar na cadeira, ouvi a campainha tocar e meu pai se virou de frente pra mim, trocamos um olhar de preocupação já que não recebemos visitas e, principalmente, nesse horário da manhã.

S/n – Eu atendo. – Me levantei antes que ele pudesse dizer algo, se eu o conheço bem ele já está pegando alguma faca do faqueiro e se armando pra qualquer movimento supeito.

Ao abrir a porta tive a bela visão de três garotos com uniforme.

S/n – O que fazem aqui?

Mikey – É assim que dá bom dia para os outros? – Fingiu uma cara decepcionada e indignada. Eu apenas os encarei ignorando a fala de Manji, esperando uma resposta.

Draken – Nós não combinamos de ir encontrar aquela sua amiga? – Ah é... Esqueci! Eu comentei com eles que Aiko, minha amiga, morava por aqui e queria vê-la hoje. Só não esperava que ele viessem tão cedo.

S/n – Sim, sim. Só não esperava que viessem nesse horário... São 8:53 da manhã! – Disse olhando para meu relógio de pulso que sempre uso comigo, ele é um relógio especial... Nunca posso ficar sem ele, já que ele sempre me lembra a hora de parar um briga pra não perder o controle.

Baji – Não vai convidar seus amigos pra entrar não ôh mal educada?

S/n – PAAAAIIEEE PODE COLOCAR MAIS TRÊS PRATOS NA MESA?! – Eu gritei e os meninos fizeram uma carranca pondo a mão nos ouvidos.

Draken – Porra fiquei surdo depois dessa...

Mikey – Somos dois...

Baji – Três!

S/p – VENHAM LOGO A COMIDA TÁ ESFRIANDO! – Ele gritou da cozinha e abri caminho para os meninos entrarem.

Quando chegamos a cozinha meu pai estava pondo um prato de bacon na mesa e nos olhou.

Fiquei com receio do meu pai achar coisa errada sobre os meninos, mas na verdade eles se deram muito bem! O café da manhã passou em clima confortável e agradável, o ambiente foi carregado de risadas, piadas e palhaçadas. Foi divertido até. Quando saímos de casa, andamos sem rumo pela rua. Draken e Baji se implicando, eu e Mikey na frente dos dois em um silêncio confortável.

Mikey – Vou te apresentar o pessoal da toman, vem! – Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele me puxou pelo mão até um templo. Os garotos (Draken e Baji*) nos seguiram e ao chegarmos lá vi um grupo de garotos conversando, alguns sentados na escada, outros em pé e outros se implicando dando golpes um no outro.

Tinha um garoto com um cabelo platinado meio... lilás? Ou é cinza? Lilás acinzentado? Aaah que confuso! Mas não posso negar que ele é lindo!

Havia dois meninos com cabelo parecidos mudando apenas a cor, um com a cor laranja, mas parecida com pêssego. Já o outro com o cabelo azul. Apesar de fisicamente iguais, dá pra ver claramente que a personalidade é oposto um do outro. O de cabelo cor pêssego está com um sorriso enorme no rosto enquanto o outro tem uma expressão de raiva.

Há também um menino, bem forte, com dois riscos na sombrancelha, assim como o menino do cabelo platinado. Também, assim como o Draken, ele tem os lados da cabeça raspado.

☆☆Tokyo Revengers☆☆ Onde histórias criam vida. Descubra agora