Os dias se passaram e, eventualmente, Shinichiro foi embora, mas me prometeu manter contato e um dia voltar contar toda a verdade aos irmãos e todo mundo.Os dias se tornaram semanas e as semanas se tornaram meses, em um piscar de olhos estávamos em outubro.
Dia 16 de outubro aniversário da Aiko, combinei com os irmãos Moonroy(Nathan e Ellie*) de fazer uma pequena comemoração apenas com os amigos próximos, mesmo ela não tendo muitos... Acordei cedo e me arrumei já saíndo de casa sem mesmo tomar café e fui direto pra casa dos Moonroy. A Sra. Moonroy me recebeu gentilmente com um abraço e me convidou pra tomar café, lógico que não recusei é comida grátis e ela cozinha muito bem, o Sr. Moonroy estava no sofá resolvendo algumas coisas do trabalho em seu netbook, era raro vê-lo em casa, mas é uma boa pessoa.
Yris – Pode subir, as crianças devem estar dormindo e você sabe como acorda-los. – Dei um pequeno riso e torci pra estarem acordados, caso contrário terei que optar por jogar água na cara deles, bater neles ou usar a buzina.
Fui ao quarto de Ellie primeiro já que era a primeira porta do corredor, entrei sem nem avisar e ela estava deitada na cama mexendo no celular nem notou minha presença. Resolvi sair e fui ao quarto de Nat tendo uma bela surpresa.
S/n – **M.E.U...D.E.U.S!** – Vi Aiko e Nathan de conchinha dormindo serenamente abraçados, como uma ótima amiga eu tirei várias fotos e acordei eles do melhor jeito possível.
S/n – NÃO ACREDITO NISSO!! VOCÊ ME TRAIU AIKO! – Nathan deu um pulo caído da cama e Aiko apenas abriu os olhos me encarando mortalmente.
Nathan – Que caralhos! PRA QUE ENTRAR DESSE JEITO?! TEM DEMÊNCIA?!?! – Um silêncio se instalou e ficamos os três nos encarando igual idiotas e logo começamos a rir.
S/n – Sério vocês tem que ver as fotos que eu tirei! Olha isso! – Peguei o celular ainda recuperando fôlego depois de tanto rir. Mostrei as fotos a eles e, diferente de Aiko, Nathan corou violentamente, chegou a ser fofo e lógico que eu usei a oportunidade pra zuar a cara dele.
Os dois foram tomar banho e se arrumar e não demorou muito a saírem do banheiro já vestidos e arrumados, nesse meio tempo arrumei a cama pondo os lençóis sujos pra lavar, abrindo a janela e espirrando um perfume pra tirar aquele cheiro de sexo no ar.
Eu sentei em um puff' e o casal se acomodou na cama, nem de vela eu fiquei virei uma tocha humana, Nathan todo carinhoso com a minha marida e ela permitindo aquela amorosidade todaಠ_ಠ
S/n – Mas agora, falando sério, vocês usaram camisinha né? Tipo eu até quero um sobrinho, mas não agora. – Aiko se engasgou com o copo d'água que tomava e eu me engasguei de tanto rir daquela cena.
Aiko – Pra que falar desse jeito? Não tem necessidade... – Só continuei a rir e depois de recuperar o fôlego Nathan se pronunciou.
Nathan – Tenho que falar uma coisa séria sobre a Saikō, tem uma gangue que está nos causando muito problemas e pelo visto teremos uma briga com eles no dia 23.
S/n – Quem são?
Nathan – A Dragões Negros, o líder atual é o Taiju... Taiju Shiba.
Aiko\S/n – Shiba?!
Nathan – É pelo o que descobri ele é o irmão mais velho do Hakkai e da Yuzuha.
S/n – Caramba... Mas por que o Hakkai nunca contou?
Aiko – Talvez tenha receio do Mitsuya desconfiar da lealdade dele?
Nathan – Tem essa possibilidade, mas o Mitsuya nunca desconfiaria dele, eles são como irmãos.
S/n – O Nathan tem razão, mas ele tá escondendo alguma coisa com certeza. Lembra quando a Yuzuha tinha alguns machucados?
Aiko – Eu lembro de uma vez quando tínhamos 16/17 que vimos ela com hematomas e um olho roxo, estava com alguns curativos também. Chamamos ela pra sair e ela disse que não podia porquê o irmão não deixou.
S/n – ... Será... Será que ela tá sendo agredida?!
Nathan – Vamos falar com o Hakkai! – Fiquei com medo dessa possibilidade, se aquele babaca estiver agredindo a Yuzuha eu vou matar ele!
Descemos e tomamos café com uma certa rapidez, mandei uma mensagem para o Mitsuya já que não tenho o contato do Hakkai, marcamos de nos encontrar em galpão abandonado.
Ao chegar no local marcado não tinha ninguém, me sentei no chão apoiada naquela enorme porta, Aiko se manteve em pé, mas apoiada em algum ferro velho alí fumando. Já Nathan andava de um lado para o outro, mesmo não sendo um amigo íntimo de Yuzuha ele odeia agressão contra mulheres, tem um ódio profundo por machistas, dá pra entender a ansiedade dele.
A esverdeada se aproximou ainda fumando o baseado e sentou ao meu lado
Aiko – Quer? – Não respondi, apenas peguei a erva de seus dedos e enchi meus pulmões com aquela fumaça que com o tempo provavelmente me traria problemas de saúde.
Ouvimos o ronco das motos e os dois "convidados" entrando no galpão.
Hakka – Eae, o que queria conversar?
S/n – Sua irmã... Ela tá sendo agredida pelo Taiju? – Seus olhos se arregalaram e Mitsuya pareceu confuso, continuei neutra esperando pela resposta.
Ele respirou fundo parecendo que estava reunindo coragem pra falar, apenas aguardei. Pode ser difícil pra ele falar sobre isso.
Hakkai – E-eu faço tudo o que posso pra protegê-la, ele me prometeu que nunca mais tocaria nela. – Suspirei frustada tendo a confirmação da minha suspeita e Nathan pareceu bem irritado.
Olhei de relance para Aiko que o encarava e me encarou depois fazendo um leve aceno com a cabeça. Ela levantou e o levou para fora deixando eu, Hakkai e Mitsuya.
S/n – O Nat não gosta de machistas, tem um rancor enorme por homens que acham que tem direito de bater em mulheres.
Mitsuya – Ele não tá errado...
Hakkai – ...Quando eu era mais novo acreditava que o Taiju fazia aquilo porquê nos amava, já que segundo ele era por isso... Mas depois de conhecer o Taka-chan, eu vi como ele cuidava das irmãs e percebi que o que Taiju fazia estava longe de ser amor. Aprendi que se você ama alguém, você protege esse alguém, então eu fiz o Taiju me prometer que nunca mais iria bater na Yuzuha se eu apanhasse no lugar dela e isso funcionou por um tempo. Mas ele quebrou essa promessa e agora não sei mais o que fazer.
S/n – Eu vou ter uma luta com a Black Dragons (Dragões Negros*) na semana que vem... Vou acabar com o Taiju e fazê-lo aprender a nunca mais tocar em um fio de cabelo se quer da Yuzuha e nem seu.
Mitsuya – Espera aí...
Mitsuya/Hakkai – Como assim luta?!
.
.
.Era pra eu ter publicado esse capítulo na sexta, mas esqueci! (๑•﹏•)
Até o próximo!1133 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆☆Tokyo Revengers☆☆
FanfictionNós vivemos uma louca aventura entre desejo e raiva... Eles me levaram ao céu e me mostraram o paraíso.. Eu estava no escuro, mas eles se tornaram as estrelas que iluminam meu caminho... . . . . . . ~fanfic de Tokyo Revengers contém: lingu...