cap.5 - Shopping (parte 2)

24 0 0
                                    

_Mitsuya Takashi on_

Marquei de encontrar com Draken, Mikey e Takemichi no shopping na hora do almoço, resolvemos que iríamos almoçar lá. Era 12:20, mais ou menos, e eles não tinham chegado. Eu estava sentado em um caro mais vazio e afastado da praça de alimentação até que senti mãos cobrindo meus olhos e uma respiração quente próxima ao meu ouvido.

S/n – Adivinha quem é... – Sorri contente e aliviado que era a S/n.

Mitsuya – Hum... Deixa eu pensar, a garota mais forte, corajosa e linda que eu conheço? – Mesmo não vendo, sei que ela deu um sorriso e tirou as mãos dos meus olhos envolvendo meu ombros em um abraço e me surpreendendo com um beijo no pescoço. Ela sabe me ponto fraco...

Quando ela se afastou indo para a cadeira a minha frente a puxei de volta fazendo com que ela sentasse no meu colo. Como ela estava de lado e pus uma mão em sua coxa e a outra segurei sua cintura. Beijei seu pescoço e a vi se arrepiar. Também sei seus pontos fracos honey...

Ela colocou um braço envolta dos meus ombros e a outra mão pôs em minha bochecha indo para meu queixo delicadamente. Ela puxou meu rosto indo de encontro ao seu e foi se aproximando lentamente.

Mitsuya – **Para de me torturar!** – Como se lesse meu pensamento ela finalmente selou nossos lábios.

Apesar de termos nós beijado várias vezes antes, eu nunca canso de beija-la. Sua boca doce e quente é viciante, seu beijo é calmo e lento mas ao mesmo tempo é sensual e quente. Uma mistura perfeita. Ela é perfeita.

A falta de ar se fez presente e nos separamos. Ela sabe bem como deixar alguém louco com esse beijo e o final me deixa querendo mais... O que tá fazendo comigo S/n?!

Conversamos, ela teve uma ligação rápida com a Aiko, eu a convidei para o festival... Mesmo sendo na semana que vem eu sei que os meninos queriam convidá-la, então tenho que convidar primeiro...

Depois que a convidei ela me deu um breve selinho e assim que nos separamos ouvi gritos de euforia. Ao olhar pra frente tive a visão de duas loucas emocionadas pulando e gritando de tanta animação; uma Aiko normal; um Takemichi emocionado, mas controlado; um Draken me encarando feio; um Mikey fingindo indiferença, mas tá na cara que ele tá puto e, surpreendentemente, um Baji... Também me encarando mortalmente...

O pessoal se juntou a nós e a S/n se levantou junto das meninas indo comprar nosso almoço no restaurante mexicano. Deixando eu e os outros alí...

O clima tava bem estranho... Muito estranho, todos em silêncio sem dizer uma palavra até o Takemichi quebrar esse silêncio.

Takemichi – Então... Mitsuya tá namorando a minha irmã? – Ae... As vezes eu esqueço que ele e a S/n se consideram irmão...

Mitsuya – N-não... – Droga, porque eu gaguejei?

Ouvi um pequeno suspiro escapando do Baji. Draken ficou com a postura mais relaxada e Mikey me olhou... surpreso?

Mikey – Então porque se beijaram?

Mitsuya – É porque... Argh! Olha eu sei que todos aqui, tirando o Takemichi, tão afim dela. E quase todo mundo já ficou com ela. Não adianta negarem.

Takemichi – Ele tem razão... Mikey você ainda ficou com ela né?

Mikey – Não... Sei lá... Tenho medo de estragar a amizade que temos ou... Esquece. – Ele parecia visivelmente triste com algo. Depois do que eu falei os três ficaram vermelhos, mas é verdade e eles não podem negar isso.

Takemichi – Olha... Eu tenho certeza de que a amizade de vocês não vai ser arruinada por causa disso. O Baji e a S/n já ficaram um monte de vezes e nem por isso a amizade deles acabou.

☆☆Tokyo Revengers☆☆ Onde histórias criam vida. Descubra agora