Depois de me despedir do Draken fui encontrar Chifuyu que me esperava junto com meus capitães, Hakkai e Yuzuha.- Oe! - Chamei a atenção deles que estavam conversando distraídos, me olharam e vi todos arregalarem* os olhos e estranhei, mas resolvi ignorar.
Nathan - Você demorou! - Exclamou Nat vindo até mim com Aiko.
Eles me abraçaram rapidamente e Aiko me olhou dando um sorriso malicioso. Já sabia o que ela iria falar e apenas ignorei seu olhar e me pronunciei.
– Antes de qualquer coisa, quero dizer alertá-los do perigo que podemos correr. Essa luta é muito importa e envolve não só a vida do Hakkai e da Yuzuha como nossas também. Durante essa semana eu planejei uma estratégia junto de Takemichi e Chifuyu, nós chegamos a uma conclusão de que mesmo sendo difícil vencermos é possível.
Nathan – E qual é o plano?
S/n - Nathan você vai reunir 10 dos seus melhores lutadores. Aiko vai juntar 20 dia seus e Ellie vai reunir 10 dos seus melhores. Esses 40 membros vão ser nossos principais lutadores. Na linha de frente vão ficar a primeira classe da terceira divisão e nós, atrás os membros da segunda divisão e os outros da terceira divisão. Por último os membros da primeira divisão e os 40 membros escolhidos.
Aiko - E pra quê você vai usar esses 40 membros?
S/n - Ao meu sinal eles vão "entrar em cena", mas eles são como um "plano b".
Chifuyu - Sim e nós fizemos um acordo com os oficiais.
- O que?! - Todos disseram em uníssomo e revirei os olhos com tédio.
S/n - Calma. Quando eu der o sinal nós vamos sair de lá, já que nesse horário a polícia vai chegar. É uma emboscada, o Taiju vai ser preso assim como os outros membros da Black Dragons. Eu fiz um acordo com o chefe de polícia e em troca de algumas provas encriminadoras* contra o Taiju e a Black Dragons, a polícia não vai nos "procurar" por um longo tempo e vai prender aquele babaca.
Yuzuha - ...Prender o Taiju... - Ela murmurou mais para si mesma e resolvi questiona-lá
S/n - Você não quer ele preso?
Yuzuha - Não, pelo contrário. Quero que ele pague pelo o que fez!
Sorri e continuei explicando sobre o plano. Depois algum tempo nós fomos embora. Hakkai e Chifuyu foi para uma reunião da Toman, Yuzuha foi sair com Emma, Aiko e Nathan foram conversar com Ellie e fazer como o planejado e eu fui terminar algumas pendências...
~~~~~
As horas se passaram rápido e quando eu menos esperava já estava na hora, finalmente o momento chegou...
Já estava tudo pronto como planejado e só estávamos aguardando, todos em seus lugares em posições de luta prontos para a "batalha". Eu estava cara a cara com Taiju, enquanto ele falava bobagens do tipo "vou acabar com você!" ou "você vai morrer, sua pirralha!", eu apenas olhava em volta estudando meu oponente, dava pra ver que Taiju não bolou nenhum plano e isso era favorável para a Saikō.
O som estridente da buzina foi ouvido por todos, era o sinal que precisávamos para avançar.
Estava na linha de frente com Aiko, Nathan e Ellie ao meu lado. Nos avançamos na direção da Black Dragons sem hesitar e nosso inimigo também. A luta se iniciou bem, estávamos com a vantagem e tínhamos 67% de chances de vencer.
Enquanto eu lutava contra alguns idiotas que insistiam em entrar no meu caminho vi Taiju indo para um local afastado, ele me olhou de relance e deu um sorriso sínico. Corri até ele tentando alcançá-lo e golpeando qualquer um que me impedisse.
Assim que cheguei no local estava vazio, apenas Taiju estava alí. Não era tão longe da luta ainda era possível ouvir a briga, mas estranhei o porquê dele vir aqui.
Ele se virou dando uma tragada em seu cigarro. Taiju começou a dizer bobagens que nem me dei ao trabalho de ouvir, mas no meu momento de ignorância fui surpreendida por dos golpes. Porém, aqueles golpes eram de outras pessoas, não de Taiju.
Aproveitaram a minha guarda baixa e me prenderam, dois caras estavam me segurando impedindo que eu fizesse qualquer coisa além de me debater. O Shiba mais velho pegou um taco de beisebol e levantei as sobrancelhas surpresa.
Ri em desdém e ele me acertou um golpe bem em cheio em minha bochecha fazendo algum dente meu cair. Cuspi o dente ensanguentado e ele sem perder tempo me deu uma joelhada no abdômen...
_________alguns minutos depois___
O céu -antes nublado- começou a chover e meu sangue se misturando nas gotas de água. Minha cabeça ensanguentada latejava e meu corpo todo doía, odiava aquilo... Eu estava deplorável, um lixo. A promessa que fiz de nunca, jamais, perder uma luta se quer acabou de ser quebrada. Entretanto aquilo era por uma boa causa, logo a polícia chegará e Taiju será preso então assim Yuzuha não vai mais ser agredida e nem Hakkai... Só mais um pouco...
Taiju – Sabe S/n, eu conheci uma pessoa que me deu boas informações sobre você de graça... Ela me aconselhou a mandar alguns amigos meus fazerem uma visitinha ao seu querido papaizinho. Não tem problema, né? É apenas uma breve visita...
Suas palavras fizeram meu sangue fervilhar. Eu, que até então estava caída ajoelhada no chão de cabeça baixa, me levantei mesmo com o corpo doendo. No calor do momento a raiva foi maior do que a minha dor e só por isso eu consegui desferir um belo chute em seu rosto.
O homem recuou pondo a mão no nariz e então entendi que eu tinha quebrado seu nariz. Tentei lhe acertar um soco, mas ele desviou. Tentei novamente lhe acertar outro golpe e ele facilmente desviou... Eu estava fraca e agora a raiva que borbulhava dentro de mim estava sendo substituída pelo desespero, pela primeira vez em muitos anos...
...Eu estou... Com medo...
_Pov' S/n S/s off_
990 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆☆Tokyo Revengers☆☆
FanfictionNós vivemos uma louca aventura entre desejo e raiva... Eles me levaram ao céu e me mostraram o paraíso.. Eu estava no escuro, mas eles se tornaram as estrelas que iluminam meu caminho... . . . . . . ~fanfic de Tokyo Revengers contém: lingu...