Monique Nighy
Minha mãe e sogra queriam uma festa luxuosa, porém eu queria algo mais delicado e sofisticado. E não existe nada mais delicado, sofisticado e luxuoso que um casamento ao ar livre muito bem ornamentado.
Eu e o meu marido já estávamos na festa a um bom tempo, andávamos juntos cumprimentando os convidados. Até que chegou a hora de falarmos com o meu ex-namorado, espero que ele se comporte. Deus por favor faz ele se comporta, por favor!
- Moni esse é Diego Zapat, um velho amigo. É um prazer revê-lo - Edgar o cumprimenta com um largo sorriso e eu quero sumir dali, alguém me salva?
- A Moni já me conhece muito bem Edgar. Faz muito tempo não é linda?
Maldito, não precisava lembrar do meu erro. Maldito, babaca, filho de uma mulher que já morreu e que não posso desrespeitar.
- O sr.Zapat é meu ex-namorado Edgar, faz realmente muito tempo - Falo com uma grande ironia e sarcasmo na voz, por que ele tinha que me lembrar desse erro que um dia cometi?
O Edgar tinha um sorriso no rosto que rapidamente é trocado por um olhar que não conhecia.
- Que interessante, bem desculpe mas nós temos que cumprimentar mais algumas pessoas - Falando isso ele me puxa para um lugar não movimentado.
- Por que você não me contou antes? Jamais teria o convidado se soubesse disso - Ele me segura firmemente com as mãos na minha cintura e me olha irritado.
- Você não perguntou, e qual o problema? Ele é passado e a culpa foi toda sua de convidar alguém como ele - Zapat foi meu único namorado e me traumatizou ao ponto de sempre pensar muito bem antes de me envolver com alguém, deixando claro, nunca mais me envolvi com ninguém.
- Ele não parecia estar tão no passado assim, e queria esfregar na cara dele que eu tinha alguém como você. Quando isso aconteceu? - Eu virei a merda de um prêmio, sério?
- Minha vida não lhe diz respeito - Resmungo irritada - Mas ele foi um grande erro e... - Não tenho tempo de terminar o Edgar me beija, sinto pessoas passarem atrás de nós e falarem sobre como éramos um casal apaixonado e como ficávamos lindos juntos.
- Falamos disso depois, agora sorria esposa de mentirinha - Ele finalmente me solta e sorri falsamente.
- Vou te matar no avião, marido de mentirinha - Sério, vou matá-lo.
Depois desse pequeno desentendimento, voltamos a falar com os convidados que nos parabenizavam pelo belo casamento e outros que falavam que sempre souberam que ficaríamos juntos, afinal vivíamos brigando.
Agora só faltava falar com quatro pessoas nossos avós paternos, que estavam vindo em nossa direção.
- Moni, Edgar vocês formam um lindo casal, espero ter vários bisnetinhos - Eu vou matar alguém hoje...
- Vó, isso nunca vai acontecer, se dependesse da gente esse casamento nem estaria acontecendo - O Edgar fala o mais baixo que podia e minha avó se intromete.
- Minha princesa, você está maravilhosa, que sorte em Edgar?
- É Edgar, você nunca vai encontrar alguém no mundo como minha neta. Então cuide muito bem dela - Meu avô fala, fazendo meu marido fechar a cara de tal maneira que os olhos azuis claros ficaram em um tom muito estranho de azul. Talvez azul mortal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração de Dois Rivais
Любовные романы(Revisando o livro) Monique e Edgar ambos tinham problemas demais, questões pessoais que nunca foram resolvidas e mantinham uma rivalidade sem fundamentos. A vida decidiu os unir de várias maneiras e os separou da mesma forma, mas dessa vez um contr...