Monique Nighy
- Você o que? - Bih pergunta em um grito, havia acabado de explicar o motivo do meu surto de ontem.
- Eu beijei, Edgar Woodbead - Que ironia e que burrice.
- Aí meu Deus, não acredito que você fez isso. De qualquer jeito você ia fazer isso logo - Realmente, mas não por vontade própria - Afinal, vocês vão se casar logo.
- Agora me deixa pensar - Pego o celular e começo a anotar - Se nossos pais anunciaram isso na sexta, e passei a manhã e o começo da tarde na casa dele. E logo depois vim pra cá, fui para aquele lugar infernal e hoje é domingo... - Abaixo a cabeça - Nossa já passaram praticamente três dias, então eu vou me casar em 11 dias.
Agora quem está em estado de choque sou eu, por que eu tenho que cumprir com aquela maldito contrato? E justo com ele, não podia ser qualquer outra pessoa?
Eu o odeio desde o momento que o conheci, e agora serei a mulher dele. Ele é tão arrogante e presunçoso, sempre consegue o que quer e as pessoas ainda assim amam ele.
- Isso vai ser muito legal, dou um mês ou talvez até menos - Do que essa menina está falando agora?
- Bianca, do que você está falando?
- É, nada não! Deixa quieto - Ela começa a negar freneticamente com a cabeça, doida.
Meu celular começa a tocar e pra variar é a minha mãe.
- Alô, mãe - Atendo a constragosto.
- Olha eu sei que você está com a Bianca, mas eu preciso de você - Aposto que tem haver com o acordo - Estou indo te buscar, se arrume, a sessão de fotos é hoje.
- Mas não é muito cedo para esta sessão acontecer? - Pelo amor de Deus, alguém me salva?
- Já estamos atrasadas, era pra ela ter acontecido no dia que contamos a vocês. Porém, você resolveu fugir e não deu - O tom de voz dela é como se eu fosse culpada por não reagir bem a uma notícia horrível.
- Está bem, vou me arrumar - Desligo irritada e a Bia logo se pronúncia.
- Então você vai tirar várias fotos com ele e vão fingir ser um casal apaixonado. Eu não posso perder isso, me deixa ir com você?- Ela faz a cara do gato de botas, por que eu contei pra ela da sessão de fotos?
- Se eu disser não você vai do mesmo jeito, então vai se arrumar - A animação dela quase me contagiou, quase.
■○■○■○■○■○■
Já estávamos prontas esperando minba mãe que só fez um sinal para que entrassemos no carro quando chegou, sua expressão estava fechada em uma carranca irritada.
- Monique, você está sendo tão irresponsável! - Respiro fundo, não quero ser mal educada com ela - Sei que toda essa situação é estressante, mas você não é a única que está sofrendo - Como é?
Mas agora ela vai me escutar, vou fazer o que ela me ensinou desde que eu era pequena. Calar a boca de alguém usando a minha educação com perfeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração de Dois Rivais
Romance(Revisando o livro) Monique e Edgar ambos tinham problemas demais, questões pessoais que nunca foram resolvidas e mantinham uma rivalidade sem fundamentos. A vida decidiu os unir de várias maneiras e os separou da mesma forma, mas dessa vez um contr...