Monique Nighy
Faltam exatamente dois dias para o ano novo e o que estou fazendo?
- Edgar! - Grito antecipando o que está por vir, ele tinha se ajoelhado entre minhas pernas abertas. Eu estava em cima da mesa ofegante e com o roupão totalmente aberto, enquanto meu marido usava sua boca.
Meus seios estavam vermelhos e inchados, já que desde o Natal meu marido não os deixou em paz. Nós primeiros dias foi complicado, mas percebi que ele só estava tentando me acostumar com essa situação.
Agarro o cabelo dele empurrando seu rosto, ele responde apertando minha bunda e enfiando sua língua. Grito e mexo os quadris, seus movimentos se tornam mais rápidos e eu gozo alguns segundos depois.
Decaio e Edgar me segura em seu colo enquanto desfaleço em seus braços, gemendo alto ainda sentindo os efeitos do orgasmo. Ele se senta no sofá comigo em seus braços, sua mão vai até minha cabeça fazendo carinho enquanto tento recuperar o ar.
Fecho o roupão e amarro com força assim que volto a mim, ainda era um pouco vergonhoso ser vista nua, por mais que eu não me importasse mais com seu olhar queimando sobre mim.
- Moni vamos usar o chalé no ano novo certo? - Edgar questiona, as meninas decidiram que o Réveillon seria cediado na nossa casa esse ano para minha infelicidade.
- Sim, acho que lá tem quartos suficiente pra todo mundo e é tudo a prova de som. Sabemos bem que com a Bih e o Ian isso é mais do que necessário, falando no Ian com quem o Dean vai ficar? - Me ajeito em seu colo para poder olhar em seu rosto enquanto falo.
Edgar ri do meu comentário - Tem razão, eles com certeza vão fazer barulho. Dean vai ficar com a Lia e meus pais, eles marcaram de ir na minha madrinha e ela adora o Dean.
- Quem não adora? Ele é um amor, Ian o criou muito bem é claramente um ótimo pai.
- Sim ele é, por mais que pareça mentira Ian é o mais responsável entre nós e o mais preparado pra entrar em uma relação séria.
- Rolou um clima entre ele e a Emma, acho que eles combinam e ela ama crianças então o ajudar com o Dean não seria um problema. Vou tentar dar um empurrão nessa festa - Sorrio animada e ele da um peteleco no meu nariz - Ei!
- Não se meta nisso, Ian sabe se virar bem sozinho e pelo pouco que conheço da Emma ela também tem atitude. Não se preocupe, se ambos realmente quiserem vai dar certo.
Faço bico - Mas assim vou perder toda a fofoca e eu queria ver o Ian flertando, parece ser muito legal.
- Qual é a do interesse no Ian? - Edgar pergunta curioso.
- Ele é incrível, adoro a personalidade dele. O Ian é a encarnação de metade dos protagonistas dos livros que leio, entre os seus amigos ele é quem eu mais gosto - Explico sorridente, adoraria fazer amizade com ele.
- Bryan ficaria ofendido se soubesse disso e o Ian nunca ia parar de jogar isso na nossa cara, então vamos deixar isso em segredo - Ele pede sorrindo, mas seus olhos carregavam um brilho de irritação.
- Está irritado? - Pergunto surpresa.
Ele nega - Quer comer fora hoje? - Indaga casualmente e imagino que esteja cansado da minha comida e da dele, mas a mudança de assunto me pega de surpresa.
- Claro, não aguento mais cozinhar - Deixo pra lá e faço menção de sair do seu colo, mas ele me empurra pra trás me deitando no sofá e subindo em cima de mim.
Não o impeço de abrir meu roupão, seu peito nu encosta contra meu corpo nu me dando uma onda de arrepios.
- Não aguento mais ficar em casa, podíamos aproveitar e ir ver um filme. Vi que lançaram uns ótimos recentemente... - Ele beijava meu pescoço ao falar, concordo com a cabeça sem conseguir formular uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração de Dois Rivais
Romansa(Revisando o livro) Monique e Edgar ambos tinham problemas demais, questões pessoais que nunca foram resolvidas e mantinham uma rivalidade sem fundamentos. A vida decidiu os unir de várias maneiras e os separou da mesma forma, mas dessa vez um contr...