﹙🍒﹚Solicitação de nana_lewis
﹙🍒﹚𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐆𝐀𝐘 '
𝐅𝐎𝐅𝐎
﹙🍒﹚𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐃𝐎𝅄 ৎ୭ ࣪ Realidade Alternativa, 𝐆𝐅!𝐑𝐞𝐚𝐝𝐞𝐫, Narrado em 1° Pessoa, Peço desculpas desde já caso tenha alguma informação errada ou uma escrita irregular sobre o tema.
𝅄 ৎ୭ ࣪ Peço perdão pelos erros gramaticais e ortográficos que podem ser encontrados a seguir.⋆˙ (S/n) se descobre gênero fluido e tenta explicar para seu namorado Angry que, mesmo confuso, tenta entender seu namorado. ⁺˖
𝐀𝐏𝐑𝐄𝐍𝐃𝐄𝐍𝐃𝐎 𝐀 𝐓𝐄 𝐄𝐍𝐓𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑
Hoje era mais um dia que eu passava na casa de Angry. Ultimamente andei bastante ansioso para contar algo que está entalado na minha garganta a meses. Me descobri gênero fluido. E isso aconteceu da forma mais inusitada possível! Estava apenas navegando e me aprofundando nos mares da internet... quando um vídeo me chamou atenção, ele falava sobre uma pessoa que se descobriu gênero fluido, e aquilo me deixou intrigado, cliquei no vídeo e comecei a assistir.
Sabe quando você sente que alguém finalmente te entende? Então, era assim que eu estava me sentindo. Uma sensação de alívio e satisfação; o alívio por saber que não era o único a ser daquele jeito, e a satisfação de saber que aquilo não era anormal ou paranóias da minha cabeça. Ultimamente as pessoas passaram a "aceitar" mais pessoas LGBTQIA+. Por mais que seja uma grande evolução, não impede a violência e o desrespeito que ainda vivemos.
Me assumir gay foi uma missão um tanto complicada, mesmo estando em uma família mente aberta, ainda tive que lidar com olhares tortos. E ter que explicar para minha família que sou gênero fluido... nossa! Já imagino uma sala com todos meus parentes, um falando mais alto que outro em um tumulto de vozes me perguntando sobre o que era gênero fluido. Uma baita confusão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ 🍒 ❫ 𝕴𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝄭 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒
Фанфик𓏲ִ 🂱 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄, 𝖋𝖆𝖓𝖙𝖆𝖘𝖎𝖊 𝐟𝐞𝐦|𝐦𝐚𝐧 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬! 𝐩𝐥𝐨𝐭𝐬 𝐨𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐢𝐬 ↝ 𝐥𝐢𝐥𝐥𝐞𝐒𝐲𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝒌𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒌𝒖𝒊 "Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam." ── Clarice Lis...