﹙🍒﹚Solicitação de AdrianaFernn
﹙🍒﹚𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐀𝐃𝐎𝐋𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓𝐄 '
𝐂𝐎𝐌𝐄́𝐃𝐈𝐀 𝐑𝐎𝐌𝐀́𝐍𝐓𝐈𝐂𝐀
﹙🍒﹚𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐃𝐎𝅄 ৎ୭ ࣪ Realidade Alternativa, 𝐎𝐂!𝐅𝐞𝐦; Continuação posterior, mas pode ser lido separadamente.
ৎ୭ ࣪ Peço perdão pelos erros gramaticais e ortográficos que podem ser encontrados a seguir.
⋆˙ Qual seria a reação da namorada do Mikey ao ver várias garotas dando em cima dele? ⁺˖
𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐂𝐈𝐔𝐌𝐄𝐍𝐓𝐀
O relógio já marcava meio dia e meia e as aulas finalmente tinham chegado ao seu fim. Maki arrumava sua bolsa com uma pressa raivosa! Ela com certeza teria que lidar com algumas folhas amassadas em seu caderno depois.
Mas para que tanta raiva? Ora, simples! O motivo pelo qual Maki está tão raivosa, era que seu namorado, Mikey, estava sendo paquerado por algumas garotas que tinham ficado no fim da aula. Aquilo era comum antes mesmo deles namorarem. O Invencível Mikey era sempre rodeado de garotas.
Maki esperava que pelo menos quando seu romance se tornasse oficial as paqueras iriam parar, mas não foi bem o que aconteceu. Na verdade, as cantadas aumentaram muito mais e ela estava cansada da falta de ação do loiro para impedir isso. Ela não era o tipo de garota que aguentaria isso por muito tempo.
A mesma saiu disparada da sala com passos que faziam o chão tremer, o que chamou a atenção do loiro que a observou sair.
── Me desculpem, meninas. Mas eu tenho que ver a minha namorada. ── Ele tentou sair do círculo de garotas, mas sentiu seu braço sendo puxado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ 🍒 ❫ 𝕴𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝄭 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒
Hayran Kurgu𓏲ִ 🂱 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄, 𝖋𝖆𝖓𝖙𝖆𝖘𝖎𝖊 𝐟𝐞𝐦|𝐦𝐚𝐧 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬! 𝐩𝐥𝐨𝐭𝐬 𝐨𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐢𝐬 ↝ 𝐥𝐢𝐥𝐥𝐞𝐒𝐲𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝒌𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒌𝒖𝒊 "Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam." ── Clarice Lis...