𝙌𝙐𝙀𝙍 𝙎𝙀𝙍 𝙈𝙄𝙉𝙃𝘼 𝙉𝘼𝙈𝙊𝙍𝘼𝘿𝘼?
. ° ⬭𝆬 💬 𓃉 ˖ ࣪ ִֶָ Você decide explorar novos ares em sua bicicleta, até trombar com um loiro que lhe faz uma pergunta peculiar.
.˚。⋆. [𝐋𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐎𝐧𝐞-𝐒𝐡𝐨𝐭𝐬 𝐝𝐞 𝐓𝐀𝐋𝐄𝐒 𝐎𝐅 𝐋♡︎𝐕𝐄] .˚。⋆.
❀♥️︵‿ ♡ ༺ 𓏧 ༻ ♡ ‿︵♥️❀
𝐔𝐌𝐀 𝐏𝐄𝐑𝐆𝐔𝐍𝐓𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐇𝐀
Em mais uma tarde de domingo ensolarado, ( Nome ) andava pelas ruas de seu bairro, nada de incomum até então. Era só mais um dia comum em sua vida monótona, as ruas eram as mesmas e até mesmo os senhores que ficavam no banco da praça jogando milho para os pompons eram os mesmos. As únicas coisas de diferente eram os arranhões na pintura da bicicleta, decorrente de alguns tropeços em suas manobras da recém aprendiz.
Mas hoje ela queria algo diferente, estava cansada de olhar para as mesmas pessoas, mesmos prédios e passar pelas mesmas ruas; ela queria algo novo, de preferência, algo que a encantasse e fosse inovador para seus olhos. Então, cruzando esquinas que ela não cruzava antes, e indo além de onde sempre parava, ela embarcou para uma nova aventura.
Para uma pessoa comum não parecia nada de tão interessante, mas para uma criança como ela que ainda estava descobrindo o mundo, era muito empolgante. Principalmente, a preocupação que ela tinha se sua mãe soubesse que ela tinha ido além de onde podia, mas agora era tarde demais para pensar sobre isso.
Ela foi pedalando olhando em volta, não parecia tão diferente do que ela já tinha visto, apenas a arquitetura e a pintura das casas eram diferentes. Porém, ela parou de pedalar assim que viu uma espécie de templo, parecia com uns daqueles que sua mãe já havia apresentado a menina quando a levava para orar a Kami-sama.
Ela então estacionou sua bicicleta ali perto, em um local que fosse visível para que ela não perdesse sua bicicleta de vista. Então, subiu os degraus altos do templo olhando em volta, era modesto e bem agradável.
E enquanto andava olhando para os lados, não conseguia ver que um menino um pouco mais alto que ela, de cabelos de marfim e olhos escuros, apareceu em seu caminho correndo. ( Nome ) acabou batendo de cara com o menino, fazendo ambos caírem no chão.
──── Ei! Começa a andar olhando pra frente! ──── Disse o menino com uma mão na cabeça.
──── Desculpa, mas quem mandou aparecer do nada?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ 🍒 ❫ 𝕴𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝄭 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒
Fanfiction𓏲ִ 🂱 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄, 𝖋𝖆𝖓𝖙𝖆𝖘𝖎𝖊 𝐟𝐞𝐦|𝐦𝐚𝐧 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬! 𝐩𝐥𝐨𝐭𝐬 𝐨𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐢𝐬 ↝ 𝐥𝐢𝐥𝐥𝐞𝐒𝐲𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝒌𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒌𝒖𝒊 "Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam." ── Clarice Lis...