﹙🍒﹚Solicitação de LoverMiss
﹙🍒﹚𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐀𝐃𝐎𝐋𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓𝐄 '
𝐅𝐎𝐅𝐎
﹙🍒﹚𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐃𝐎𝅄 ৎ୭ ࣪ Realidade Alternativa, 𝐆𝐅!𝐑𝐞𝐚𝐝𝐞𝐫; menção a bebidas alcoólicas e atos libidinosos, mas que não são aprofundados.
𝅄 ৎ୭ ࣪ Peço perdão pelos erros gramaticais e ortográficos que podem ser encontrados a seguir.⋆˙ Era o grande dia da Festa do Ano! A festa do último ano do ensino médio, mas também era seu aniversário e as surpresas ficaram para o fim da noite.⁺˖
𝐏𝐑𝐄𝐒𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀́𝐑𝐈𝐎
Multidões de pessoas dançavam juntas enquanto o som aumentava a cada música que tocava. A casa que, até aquele momento era uma casa de família, estava cheia de bebidas pelo chão; garrafas de vodka, copos e até vômito das pessoas em algumas partes. Se fosse mais a fundo, nos corredores mais escuros e estreitos da casa, iria sentir cheiro de sexo ilegal e ver camisinhas jogadas no chão.
Era deplorável.
Você se perguntou muitas vezes porque diabos estava em um lugar como aquele? Mas a resposta estava bem na sua frente: Emma. A irmã mais nova de Manjiro e sua melhor amiga desde a infância. Você veio acompanhá-la na festa do último ano do ensino médio. Era um grande dia para todos, até os que tinham repetido de ano entraram de penetra na festa. Era um dia importante para todos, mas principalmente para você.
Era seu aniversário, mas ninguém sabia disso além de você, a família de Emma e seus pais que tinham organizado um pequeno almoço para comemorar, juntamente com a família Sano. E para sua sorte ou azar, a data caia bem no dia da grande Festa do Ano. Como já tinha chegado aos dezoito, seus pais autorizaram que ficasse na festa até 01:00 da manhã. Entretanto, você iria sair bem mais cedo dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ 🍒 ❫ 𝕴𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝄭 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒
Fanfic𓏲ִ 🂱 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄, 𝖋𝖆𝖓𝖙𝖆𝖘𝖎𝖊 𝐟𝐞𝐦|𝐦𝐚𝐧 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬! 𝐩𝐥𝐨𝐭𝐬 𝐨𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐢𝐬 ↝ 𝐥𝐢𝐥𝐥𝐞𝐒𝐲𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝒌𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒌𝒖𝒊 "Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam." ── Clarice Lis...