𝙋𝘼𝙎𝙎𝙀𝙄𝙊
. ° ⬭𝆬 💬 𓃉 ˖ ࣪ ִֶָ Depois de passar a noite na casa dos Sanos, você finalmente pode pegar a moto do seu irmão e ganhar de brinde um passeio.
📌 ⋆˚。 Continuação alternativa do headcanon "𝗖𝗼𝗺𝗼 𝘀𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗿𝗮𝗺, 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗲 𝟮".
ִֶ.˚。⋆. [𝐀 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞 XiuAuxiu ] .˚。⋆.
❀🌼︵‿ ♡ ༺ 𓏧 ༻ ♡ ‿︵🌼❀
O sol raiou, o passarinho cantou. ( Nome ) espreguiçou os braços, esticando as costas quando se sentou, bocejando com a mão na boca.
Emma dormia na cama ao lado como um anjinho. A casa era um silêncio e ela só podia ouvir o que vinha de fora, os passarinhos cantando e um leve movimento de trânsito.
Devagar e sem fazer barulho, saiu do colchonete, indo para o banheiro enquanto levava suas roupas que estavam secas naquela altura. Ela tinha dormido com uma blusa branca de Shinichiro que era grande demais para ser blusa e virou um vestido que ia até metade da coxa.
Saiu do banheiro indo até a sala de onde escutou um barulho vindo da cozinha. Shinichiro já estava de pé, sem blusa, com apenas uma calça moletom cinza. Preparava um café quando notou a garota se aproximando.
──── Oi! Bom dia. ──── Desejou contente, tinha um leve vermelho em suas bochechas.
──── Bom dia... ──── Retribuiu desviando o olhar, envergonhada.
──── Desculpa é que geralmente eu durmo sem camisa e não me toquei que você estava aqui. ──── Explicou com a mão na nuca.
──── Sem problemas. ──── Sorriu timidamente. ──── Quer ajuda?
──── Claro.
Ele o guiou pela cozinha, mostrando onde estava cada coisa e em menos de 15 minutos a mesa estava posta e os pequenos logo acordaram, coçando os olhos ainda sonolentos. O avô vinha atrás resmungando como sempre.
Sentados à mesa, eles foram agraciados por poucos segundos de silêncio até que uma das crianças abrisse a boca.
──── Isso aqui tá mais gostoso que o normal, não foi você que cozinhou, foi Shinichiro? ──── O Sano mais novo começou com suas perguntas inconvenientes de sempre.
──── Não. ──── Falou breve, meio ofendido. E então um sorriso. ──── Foi a ( Nome ).
──── Percebi.
──── É, você é uma cozinheira de mão cheia, ( Nome )! ──── Mais graciosa, Emma tinha um jeito agradável.
──── Devia se casar com ela, Shinichiro. ──── Agora o avô se intrometia no meio de vozes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ 🍒 ❫ 𝕴𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝄭 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒
Hayran Kurgu𓏲ִ 🂱 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄, 𝖋𝖆𝖓𝖙𝖆𝖘𝖎𝖊 𝐟𝐞𝐦|𝐦𝐚𝐧 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬! 𝐩𝐥𝐨𝐭𝐬 𝐨𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐢𝐬 ↝ 𝐥𝐢𝐥𝐥𝐞𝐒𝐲𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝒌𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒌𝒖𝒊 "Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam." ── Clarice Lis...