﹙🍒﹚Solicitação de cadelinha_do_sanji
﹙🍒﹚𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐀𝐃𝐎𝐋𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓𝐄 '
𝐅𝐎𝐅𝐎
﹙🍒﹚𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐃𝐎𝅄 ৎ୭ ࣪ Realidade Alternativa, 𝐅𝐞𝐦!𝐑𝐞𝐚𝐝𝐞𝐫.
𝅄 ৎ୭ ࣪ Peço perdão pelos erros gramaticais e ortográficos que podem ser encontrados a seguir.⋆˙ No aniversário de namoro de (S/n) e Shinichiro, eles se lembram do dia que se conheceram... ⁺˖
𝐏𝐑𝐀𝐈𝐀 𝐃𝐀𝐒 𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍Ç𝐀𝐒
Brisa fresca e sol quente na costa da praia, com os pés sendo molhados pelas ondas cintilantes. É assim que (S/n) e Shinichiro passavam a tarde, apenas dois amantes aproveitando o verão daquele ano, mas aquele não era o único motivo por estarem ali. Eles também comemoram o dia que se conheceram, dia escolhido para comemorar o aniversários de namoro.
Os dois completavam um ano de namoro e sete anos de amizade, sete anos esses que foram de muita enrolação, pois todos sabiam que eles se gostavam e não faltavam oportunidades deles assumirem esse amor recíproco. Mas os dois eram arregões demais para terem uma iniciativa.
Então, como eles começaram a namorar? Ora, pois! Graças aos seus amigos, amigos esses que Shinichiro devia ser grato por tê-los, porque foi justamente estes que esquematizaram para Shinichiro declarar seu amor por (S/n).
Ao lembrar da cena, (S/n) soltou um riso fraco, chamando a atenção de Sano.
── Por que está rindo? ── Questiona ele, sendo contagiado pelo riso da mesma.
── Me lembrei quando você se declarou pra mim. ── Ela sorriu mostrando seus dentes. Sano ficou um pouco envergonhado desviando o olhar, dessa vez suas bochechas não estavam vermelhas pelo calor do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ 🍒 ❫ 𝕴𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝄭 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒
Fanfic𓏲ִ 🂱 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄, 𝖋𝖆𝖓𝖙𝖆𝖘𝖎𝖊 𝐟𝐞𝐦|𝐦𝐚𝐧 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬! 𝐩𝐥𝐨𝐭𝐬 𝐨𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐢𝐬 ↝ 𝐥𝐢𝐥𝐥𝐞𝐒𝐲𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝒌𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒌𝒖𝒊 "Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam." ── Clarice Lis...