˚˖𓍢ִ໋ 💌 𝕳𝐀𝐑𝐔𝐂𝐇𝐈𝐘𝐎 𝕾𝐀𝐍𝐙𝐔𓂃

128 10 0
                                    

FLAGRANTE

. ° ⬭𝆬  💬  𓃉 ˖⁩ ࣪ ִֶָ   [Nome] era irmã do temido Manjiro Sano e estava tendo um caso com Haruchiyo Sanzu.

.˚。⋆. [𝐀 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞 Beckboyyy ] .˚。⋆.

❀🎭︵‿ ♡ ༺ 𓏧 ༻ ♡ ‿︵🎭❀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❀🎭︵‿ ♡ ༺ 𓏧 ༻ ♡ ‿︵🎭❀

Me encontre no mesmo lugar e no mesmo horário, estarei te esperando. ;)

Ass. Seu.

( Nome ) andava pelo mesmo caminho de sempre que levava ao encontro de seu amado. Em quase todas as reuniões da Toman, quando chegava no final, Sanzu se aproximava sorrateiramente dela para lhe entregar um bilhete que dizia se os dois podiam se encontrar novamente. Sanzu conseguia ser romântico quando queria, escrevendo algumas frases românticas ao fim de alguns bilhetes que ( Nome ) guardava com todo amor do mundo.

Apesar de tanto amor, eles viviam escondendo seus sentimentos do resto do mundo. O Haruchiyo não achava que Mikey ficaria contente quando soubesse que sua irmã estava tendo um romance com ele. Decidiu então não desapontar seu líder.

( Nome ) achava tudo uma bobagem, ela tinha idade suficiente para decidir com quem namorava e não precisava de Manjiro para permitir isso. Por isso, contava com a ajuda de sua irmã Emma para contar logo logo a notícia para o loiro.

Assim que chegou no local marcado, ( Nome ) não viu Sanzu por perto, o que ela estranhou. Olhando para os lados, ela não viu nenhum sinal do Haruchiyo! Mas antes que preocupasse sua mente com teorias, duas mãos cumpriram seus olhos.

──── Consegue adivinhar quem sou? ──── Perguntou com a voz abafada pela máscara, mas que tinha um toque de diversão.

──── Quem mais poderia ser além de você, Sanzu! ──── ( Nome ) tirou a mão de Sanzu de seus olhos e se virou para encará-lo com um sorriso.

( Nome ) tirou a máscara que cobria a boca de seu namorado, passando os dedos nas cicatrizes aos lados da boca que ela sabia muito bem quem tinha feito, o que deixava seu coração angustiado. Sanzu notou os olhos perdidos de ( Nome ) em suas cicatrizes e decidiu tirar os pensamentos que ela tinha na cabeça iniciando um beijo lento.

( Nome ) podia sentir sua mente esvaziar quando estava com Sanzu, não tinha nenhuma preocupação ou aflição em sua mente quando estava perto dele. Assim como ela se sentia bem perto dele, Sanzu poderia sentir o mesmo, ( Nome ) era seu porto seguro.

──── Eu posso saber o que tá acontecendo aqui? ──── O momento foi interrompido pela voz do indesejado, Manjiro Sano. 

──── Mikey! ──── O casal falou em uníssono, espantados pela presença do menor.

──── O que está fazendo com minha irmã, Sanzu? ──── Mikey se aproximou com sua postura confiante, com as mãos nos bolsos da calça e sua voz autoritária.

Antes que o Haruchiyo conseguisse se acalmar para responder às perguntas do loiro, ( Nome ) tomou a frente, confiante assim como o irmão.

──── Nós estamos juntos, Mikey! E não pense que você vai impedir o nosso relacionamento! ──── A garota falou confiante como uma leoa, os olhos de Sanzu se arregalaram e Manjiro a encarou surpreso.

──── Tá. ──── O garoto falou simplesmente, surpreendendo o casal.

──── “Tá”? Só isso? ──── ( Nome ) ergueu uma das sobrancelhas, intrigada.

──── Sim, você esperava que eu falasse o que?

──── Ah, sei lá… pensei que você fosse ficar irritado ou algo assim. ──── ( Nome ) divagou enquanto Mikey os olhava sem muito interesse. ──── O que você veio fazer aqui, afinal?!

──── A Emma não para de falar sobre o tal jantar que vai ter hoje, então vim atrás de você pra perguntar o motivo.

O jantar. Sim, agora ( Nome ) lembrava-se que hoje seria o dia de anunciar seu namoro com Sanzu e finalmente falar a verdade para Mikey, mas não esperou que o mesmo estragasse o evento assim.

──── Ah… ──── Suspirou meio aliviada. ──── O jantar ia servir pra anunciar o meu namoro com Sanzu.

──── Agora entendi. ──── Mikey deu um leve sorriso, voltando a atenção para Sanzu que parecia paralisado. ──── Foi mal por estragar o momento então. Juízo com minha irmã, Sanzu!

Manjiro saiu como quem não quer nada, deixando o casal abismado para trás. ( Nome ) não poderia acreditar que todo aquele tempo se escondendo e vivendo sobre o medo de Mikey descobrir a verdade, se resolveria assim, facilmente.

──── Você acredita que ele aceitou? ──── ( Nome ) perguntou, vendo o loiro sumir de sua visão.  ──── Meu Deus, eu pensei que ele fosse surtar quando descobrisse!

──── Sanzu? ──── ( Nome ) olhou para seu namorado que estava a todo momento calado.

──── Acho que vou desmaiar. ──── Dito e feito. Sanzu caiu duro no chão, enquanto ( Nome ) ficava desesperada tentando acordá-lo.

Tinha sido muita emoção para um dia só.

::::: 🎭 ━━━━━━━━━━━━━━ 🎭 :::::

❪ 🍒 ❫ 𝕴𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝄭 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora