﹙🍒﹚Solicitação de Niinji 𝗲 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀
﹙🍒﹚𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 '
𝐌𝐔𝐈𝐓𝐎 𝐑𝐎𝐌𝐀̂𝐍𝐓𝐈𝐂𝐎
﹙🍒﹚𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐃𝐎𝅄 ৎ୭ ࣪ Realidade Alternativa, 𝐅𝐞𝐦!𝐑𝐞𝐚𝐝𝐞𝐫, preparem suas lágrimas de felicidade!
𝅄 ৎ୭ ࣪ Peço perdão pelos erros gramaticais e ortográficos que podem ser encontrados a seguir.⋆˙ De líder de uma gangue para o noivo mais estiloso do mundo, Shinichiro teve a sorte grande de encontrar sua noiva motoqueira perfeita. ⁺˖
𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐃𝐄 𝐀𝐌𝐎𝐑
°•~━━✥❖✥━━~•°
CERIMÔNIA
Domingo, 15:00
°•~━━✥❖✥━━~•°Você passava mais uma vez a mão pelo tecido rendado, sentindo cada desenho que aquelas finas linhas brancas formavam em seu vestido cor de pérola. Admirando seu reflexo pelo espelho de parede, você via o quanto estava deslumbrante! Com uma maquiagem que preservava sua beleza natural sem exagerar na sombra, com um penteado que segurava seu cabelo em um coque, deixando alguns fios soltos ondulados. O vestido não era muito longo, assim como tinha pedido, pois depois da cerimônia você e seu noivo sairiam de moto para sua lua de mel, uma preferência dos dois.
Sua mãe ficou um pouco espantada com a preferência, mas era de se esperar de dois jovens que viveram suas vidas se arriscando na estrada. Sua mãe também tinha assegurado que cuidaria de tudo enquanto vocês estivessem fora, ela cuidaria da sua nova casa enquanto estariam aproveitando a lua de mel, sem se preocupar com nada.
Tudo estava andando tão perfeitamente... Você e Shinichiro tinham conseguido sua casinha e comprado o enxoval da casa, tudo planejado para recém casados. É claro que tiveram a ajuda da sua mãe nisso tudo, porque ambos os noivos tinham opiniões diferentes sobre os utensílios da casa e se não fosse a terceira opinião da sua mãe, a casa nem estaria mobiliada hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ 🍒 ❫ 𝕴𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝄭 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒
Hayran Kurgu𓏲ִ 🂱 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄, 𝖋𝖆𝖓𝖙𝖆𝖘𝖎𝖊 𝐟𝐞𝐦|𝐦𝐚𝐧 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬! 𝐩𝐥𝐨𝐭𝐬 𝐨𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐢𝐬 ↝ 𝐥𝐢𝐥𝐥𝐞𝐒𝐲𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝒌𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒌𝒖𝒊 "Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam." ── Clarice Lis...