—Isso é hera venenosa. E isso é hera venenosa. — Stan apontava para as plantas. — E isso também é.
—Onde? Onde está a hera venenosa? — Eddie perguntou preocupado.
—Em lugar nenhum. Nem toda planta é hera venenosa, Stanley.
—Começo a me coçar e isso não é bom para a minha...
—Você usa o mesmo banheiro que a sua mãe? — Richie o interrompeu enquanto ele, Bill e Carrie entravam no esgoto.
—Às vezes sim.
—Então você deve ter chato.
—Não tem graça. — A menina estava atrás do outro, já que ele tinha a lanterna.
—Vocês não vão entrar? — O Tozier perguntou aos dois garotos que ficaram do lado de fora.
—Não. É água cinza.
—O que é água cinza?
—É basicamente xixi e merda. Só estou dizendo que vocês estão se molhando em milhares de litros de xixi de Derry. Então... — A garota parou de prestar atenção na conversa, já que procurava qualquer indício de Georgie ao lado do moreno.
—Ei, o que é aquilo? — Sussurrou apontando para algo na água. — Parece um...
—Tênis. É. — Eles se olharam e depois olharam para o sapato.
—Você pode pegar? Eu realmente não quero colocar a mão nessa água.
—Certo, tudo bem. — Ele se agachou e pegou o calçado, se levantando e apontando a lanterna para ele.
—Merda, isso é...
—Não, não é dele. Pessoal! — Se virou para o grupo que ainda discutia.
—Droga. Não me diga que isso é... — O Uris começou.
—Não. Georgie estava usando galochas. — Richie se aproximou da dupla.
—De quem é esse tênis? — Bill apontou a lanterna para o interior do sapato, dando visão para o nome B. Ripsom escrito com caneta preta.
—É da Betty Ripsom.
—Ah, merda. Meu deus! Cacete! Não gosto disso.
—Como acha que a Betty se sentiu correndo por esses túneis com um pé descalço? — Imitou como ela faria, ganhando olhares tortos de todos ali.
—Richie, não é engraçado. — Sua irmã o repreendeu junto aos olhares dos outros.
—E se ela ainda estiver aqui? — O grupo se entreolhou e o trio começou a andar na direção do fundo.
—Eddie, vamos! — O Tozier chamou pelo amigo.
—Minha mãe vai ter um ataque se souber que brincamos aqui. É sério. Bill?
—Se eu fosse a Betty, iria querer que me achassem. Georgie também.
—E se eu não quiser achá-los? — Eles olharam para o menino. — Quero dizer... sem ofensa, Bill, mas eu não quero acabar como... não quero desaparecer também.
—Ele tem razão. — Stanley resolveu falar algo.
—Você também?
—É verão. Deveríamos estar nos divertindo. Isso aqui não é divertido. É assustador e nojento. — E assim que ele terminou a frase, um barulho alto de alguém na água se fez presente. Todos se voltaram para ver um menino caído no meio da água tentando se levantar. Os três voltaram para a parte de fora do lugar e olharam para o desconhecido, suas roupas estavam sujas e ele estava cheio de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐃𝐄𝐑𝐑𝐘 - 𝐈𝐓
Fanfiction𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 verão chegou com sua brisa quente, trouxe junto uma criatura que tem um único objetivo: infernizar a vida do povo da pacata Derry. 𝐌𝐚𝐬 será que dessa vez ela vencerá? Ou um grupo de otários será capaz de matá-la antes? 𝐂𝐚𝐫𝐫�...