𝟎𝟎𝟓. 𝟎𝟐. 𝐄𝐏𝐈́𝐋𝐎𝐆𝐎 𝟐

510 33 21
                                    

—Ei garota, aqui estou eu pela quarta vez na semana. Pelo menos não vim oito vezes em três dias que nem o Bill, parece que finalmente aquele idiota está aprendendo a escrever um bom final para livros. — Richie riu fracamente se sentando ao lado do túmulo da irmã. — Você poderia ter ajudado, ele ficaria feliz. A mulher do Stan mandou uma carta para todos nós, ele quem escreveu-as. Achei que você gostaria de ouvir. — Tirou o papel do bolso e o desdobrou. — Vamos nessa... — A voz do Tozier começou a soar calma e leve. — "Queridos otários... sei o que isto pode parecer, mas não é uma carta de suicídio. Devem se perguntar por que eu fiz o que fiz. Foi porque eu estava com muito medo de voltar. E se não estivéssemos juntos, se todos nós não estivéssemos unidos, eu sabia que todos morreríamos. Então, eu fiz a única jogada lógica. Eu me retirei do jogo. Funcionou?" — A voz se tornou embargada e pesada. — "Se estão lendo esta, sabem a resposta. Eu vivi a vida toda com medo. Medo do que aconteceria a seguir. Medo do que podia ter deixado para trás. Não tenham medo. Sejam quem vocês querem ser. Sintam orgulho. E se encontrarem alguém que valha a pena... jamais deixem escapar. Sigam seu próprio caminho. Aonde quer que ele leve. Considerem esta carta uma promessa. Uma promessa que peço que façam. Para mim. Uns para os outros. Um juramento. A vantagem de ser um Otário... é não ter nada a perder. Portanto... sejam verdadeiros. Sejam corajosos. Fiquem firme. Acreditem. E jamais esqueçam. Somos Otários. E nós sempre seremos.

Richie largou a carta deixando as lágrimas saírem, demorou alguns minutos, e voltou a falar:

—Eu sinto muito. Eu sinto muito, Carrie. Por não ter sido seu irmão nos últimos anos. Por não ter estado ao seu lado. Por não ter te perdoado. Por ser um idiota. Por não ligar para você. Eu sinto muito. Eu amo você, sempre vou amar. Eu só gostaria de ter tido tempo para dizer isso mais uma vez. — Cobriu os olhos com as mãos, tentando não chorar novamente. — Eu sinto sua falta, todos sentimos, de você e do Eddie. Acho que nunca deixei de amá-lo, sabe? Você amou alguém? Eu gostaria de ter tido coragem para contar, como você sempre teve. Eu gostaria de ter sido alguém como você. Gentil, amável, corajosa, destemida. Eu sinto tanto sua falta. — Disse com a voz presa pelo choro. — Todos os dias quando eu acordo, sua risada me vem na mente, e eu me culpo por não ter aproveitado ela. Você sempre será minha irmã, minha estúpida irmã. Eu amo você, tá? Eu amo muito você. Minha querida e otária irmã gêmea.

O homem secou as lágrimas e se levantou, olhou para o riscado que fez no túmulo da irmã e sorriu.

"Para sempre minha otária preferida"

—Eu já disse isso três vezes, mais vezes do que disse na minha vida inteira, mas eu amo você.

Assim, colocou as mãos no bolso do casaco e foi embora.






(Eu também amo você, Richie. Meu querido e otário irmão gêmeo)




𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐃𝐄𝐑𝐑𝐘 - 𝐈𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora