𝟎𝟎𝟒. 𝟎𝟐. 𝐀 𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐀 𝐏𝐀́𝐆𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐎 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐌𝐄𝐌𝐎́𝐑𝐈𝐀𝐒

526 33 249
                                    

Carrie desceu de seu carro apressadamente, se juntando com Eddie, Ben e Beverly na rua. Os quatro estavam diante da biblioteca, prontos para encontrarem com Mike.

—Trouxeram suas coisas, certo?

—Sim. — A Tozier havia esvaziado seus bolsos, deixando apenas os dois broches ali.

—Então... vamos nessa. — As duas iam entrar no local, mas foram impedidas por Ben.

—Pessoal, aquele é o... — Elas olharam para onde ele apontava.

—O carro do Henry. Merda. Vamos. — Assim, os quatro entraram rapidamente no lugar.

—Mike?

—Oi.

—Oi. Meu deus! — A mulher reparou no cadáver de mullet no chão, com um machado cravado em sua cabeça. Richie estava ali também. A ruiva começou a chorar.

—Droga, eu gostaria de ter feito isso. — A outra comentou alheia.

—Você está bem? — O Hanscom perguntou.

—Não, não estou bem. Acabei de matar um cara! — Richie respondeu com agressividade.

—Eu falei com Mike.

—Cadê o Bill? — Ele perguntou ao notar a ausência do homem.

—Ah, merda. Esquecemos dele. Vou ligar. — Carrie pegou o celular e discou o número do Denbrough.

Carrie. Oi.

—Bill, estamos na biblioteca. Cadê você?

Ele pegou um garotinho, Carrie. Pegou um garotinho bem na minha frente. — Sua voz estava nervosa.

—Não faça nada estúpido, Bill. Venha para cá. Vamos falar sobre o plano.

Vou matar a Coisa.

—Bill. Não. Por favor, não faça isso.

Não quero que nenhum de vocês seja morto comigo.

—Bill! — Tarde demais, ele desligou. — Merda.

—O que foi?

—Ele está indo atrás da Coisa. Quer lutar sozinho.

—O quê?

—Sozinho.

—O ritual não funciona sem o grupo. — Mike começou. — Só juntos conseguiremos.

—Foda-se o ritual, Mike. Bill vai morrer se não fizermos nada!

—Ele disse aonde ia?

—Se quer mesmo matar Pennywise, só há um lugar para ir. — Beverly disse.

—É onde o ritual deve acontecer.

—Nós não vamos gostar disso, não é?

—Merda.

—A casa dos viciados. — Richie lembrou.

—Droga, odeio aquele lugar.

—Se quisermos chegar a tempo, temos que ir agora.

—Ótimo, adoro uma caminhada.

Assim, o grupo saiu correndo rapidamente do lugar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐃𝐄𝐑𝐑𝐘 - 𝐈𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora