Os dias se passavam sem muita animação, e quando Carrie se deu conta, já havia se passado quase um mês desde que o Clube dos Otários se separou oficialmente. Ela viu Stan pela última vez no dia de sua cerimônia no Bar Mitzvah, e com certeza o discurso do garoto foi uma das melhores coisas que já havia escutado antes. Saiu com Beverly algumas vezes, e um dos dias foi um dia especial para as duas garotas. Mike resolveu se afastar em partes, então a menina só o viu de longe pela cidade. Richie havia proibido-a seriamente de ver Bill, e isso resultou em uma leve tensão entre os dois irmãos. Em outras palavras, aquele grupo estava destruído.
E então, como em qualquer outro dia desde a briga, a menina estava ao lado do irmão enquanto jogava contra ele em Street Fighter. A Tozier perdia de lavada.
—Richie. Carrie. — A atenção dela se voltou para a voz do Denbrough.
—O que você quer? — O irmão perguntou irritado. — Vê o cara em quem estou batendo? Finjo que é você.
—A coisa pegou Beverly. — Carrie parou de jogar e olhou o garoto.
—Do que está falando?
—A coisa. Pegou a Beverly. — O menino finalmente parou o jogo e eles se encararam.
—Tem certeza?
—Tenho.
—Richie, ela é nossa amiga. Precisamos ajudá-la. — Ela olhou suplicante para o outro.
—Tudo bem, vamos reunir todos. — A dupla sorriu.
Carrie Tozier pedalava rapidamente em sua bicicleta, indo até o lugar onde sabia Mike Hanlon estava. Richie havia ficado responsável por ligar para Eddie, e Bill para Ben. Mas como nenhum deles tinha o número do outro, ela decidiu chamá-lo pessoalmente. Freou a bicicleta em frente ao matadouro do avô do garoto e largou-a no chão, correndo para dentro do lugar.
—Mike! — Gritou enquanto atraía olhares dos homens que trabalhavam lá.
—Carrie? O que aconteceu? — Ele apareceu com uma feição confusa.
—A coisa... — Tentava explicar arfada. — Beverly... precisamos ajudá-la...
—Espere, respire.
—Ok, ok. Estou bem. Desculpe, vim pedalando do centro até aqui. Enfim, a coisa pegou a Beverly. Temos que ir ajudá-la. — O garoto arregalou os olhos. — Se puder levar uma dessas coisas aí, seria útil. — Apontou para a arma usada para matar as ovelhas.
—Tudo bem... eu pego. Espere aí. — Ele saiu correndo e voltou alguns minutos depois, carregando a arma e algumas munições para ela.
—Onde está indo, Mike? — Um homem velho surgiu de uma porta. — O que está fazendo com isso aí?
—Tenho que ajudar uma amiga. Volto logo. — O menino agarrou a mão de Carrie e começou a correr.
—Volte aqui, Mike! — O mais velho gritou irritado. — Mike!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐃𝐄𝐑𝐑𝐘 - 𝐈𝐓
Фанфик𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 verão chegou com sua brisa quente, trouxe junto uma criatura que tem um único objetivo: infernizar a vida do povo da pacata Derry. 𝐌𝐚𝐬 será que dessa vez ela vencerá? Ou um grupo de otários será capaz de matá-la antes? 𝐂𝐚𝐫𝐫�...