𝟎𝟎𝟏. 𝟎𝟐. 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀 𝐀𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐄𝐑𝐍𝐎

775 50 92
                                    

Carrie Tozier, uma mulher resolvida de quase 40 anos, modelo mundialmente famosa com seu rosto estampado em diversas revistas chiques. Totalmente invejada. Mas com um passado sombrio, que sua mente resolveu apagar assim que saiu de sua cidade natal, quando tinha 16 anos, e ela não se orgulhava do que fez para sair de lá.

No momento, estava posando para a capa de mais uma revista, e foi quando o fotógrafo principal deu um dos flashs que Louis Hendery, o assistente da mulher, entrou correndo no estúdio carregando um celular em mãos.

—Carrie, Carrie! - A mulher o olhou, fazendo sinal para pararem com as fotos e indo na direção do homem.

—O que acontece, Lou? - O mais velho esticou o telefone na direção da outra, que o pegou e viu brilhar na tela um número desconhecido. O endereço estava como "Derry, Maine". — Um segundo, pessoal. — Foi para o canto do lugar e atendeu a ligação. — Olá?

Carrie? É o Mike. - A ponta dos dedos da Tozier congelaram.

—Mike... - Uma vaga lembrança surgiu em sua mente.

Hanlon, Mike Hanlon.

—Mike, eu... oi! Eu não sei por que... não me lembrei.

Está tudo bem, eu entendo.

—Faz quantos anos desde que nos vimos...?

24 anos. 27 desde o verão de 1989.

—Uau... como você está? Como estão as coisas aí?

Carrie, a coisa voltou. - A respiração desregulou, o coração acelerou, todo o resto do corpo congelou e trouxe junto uma forte tontura.

—Mike, eu...

Você fez um juramento, todos fizemos. — Ela olhou para a cicatriz em sua mão. — Richie...

—Richie, meu irmão.

Sim, ele. Bill, Eddie, Beverly, Stan, Ben. Você precisa voltar.

—Eu... quando eu preciso chegar?

No máximo, amanhã. Posso contar com você?

—Você sempre pode, Mike.

Obrigado, te mando as informações por mensagem. — E assim, desligou a chamada. Sentiu suas pernas cederem e caiu no sofá que havia por ali. As pessoas no local notaram a palidez da mulher e foram socorrê-la.

—Carrie, você está bem?

—Precisa de alguma coisa?

—Quer que chamem alguém?

—Eu vou buscar uma água. - Uma jovem começou a se afastar.

—Não. Eu quero vinho. - Ela assentiu e se retirou do lugar.

—Carrie, o que aconteceu? - A Tozier olhou para Louis.

—Preciso voltar para minha cidade natal, algo aconteceu lá.

—Como assim? Assim do nada?

—Sim, Louis. - A mais nova chegou carregando uma garrafa e uma taça da bebida pedida, Carrie se levantou espantando as outras pessoas, pegou a garrafa aberta e deu o primeiro gole, indo na direção da saída. O Hendery a seguiu.

—Carrie, não pode sair assim do nada.

—Sim, eu posso. Você trabalha para mim, Louis, então faça o que eu mandar. Quero que avise a porra de todos estúdios que eu faria foto que eu não estarei disponível por um tempo, já que algo importante surgiu na minha cidade, está me entendendo? Eu te pago para me obedecer, então me obedeça e vá logo.

𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐃𝐄𝐑𝐑𝐘 - 𝐈𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora