𝟎𝟎𝟔. 𝐄𝐏𝐈́𝐋𝐎𝐆𝐎

669 74 26
                                    

 Setembro chegou, um mês após tudo, todos ainda tentavam se curar das cicatrizes deixadas em suas almas. Mas elas nunca seriam esquecidas, não para sempre, porque ninguém nunca se esquece do verão.

Os verões sempre deixam algo, sejam amores, sejam dores, sejam marcas ou até mesmo uma cicatriz "maneira" no braço de uma garota morena, como seu irmão descreveu a marca.

No momento, eles estavam sentados em um campo, ouvindo Beverly falar sobre o momento que ficou inconsciente no ar.

—Só me lembro de partes, mas pensei que eu tivesse morrido. Era o que parecia. Eu vi todos nós, todos juntos de volta no poço. Mas éramos mais velhos, tipo a idade dos nossos pais.

—E adulto eu continuei bonito? — Richie segurou seu rosto com as duas mãos, fazendo uma careta engraçada.

—Sua aparência melhorou.

—O que isso significa?

—E eu? — Stanley se pronunciou.

—Como agora... mas mais alto.

—O que todos nós estávamos fazendo lá?

—Só me lembro da nossa sensação. Do medo que sentimos. Acho que nunca mais vou me esquecer disso. — Bill se levantou pegando um caco de vidro do chão.

—Jurem. Jurem que, se a coisa não estiver morta, que, se um dia ela voltar, nós também voltaremos. — A ruiva se levantou, em seguida, um a um também se levantaram. O Denbrough passou a lâmina na mão, em seguida, passou na de Richie. Eddie virou o rosto quando o vidro cortou sua mão. Todos tiveram as mãos cortadas, e então, chegou a vez de Carrie. — Pronta?

—Acabe logo com isso. — Ele segurou sua mão e passou o caco no meio da palma dela, e a garota logo sentiu a ardência no local. — Puta merda.

—Acho que esse verão te deixou mais boca suja.

—Cale a boca. — Riram e em seguida, todos juntaram suas mãos, oficializando totalmente aquela promessa.

—Odeio vocês. — Stan disse de repente, depois riu e todos riram juntos. — Até mais.

—Tchau, Stan. — O Tozier e o Kaspbrak se abraçaram.

—Tchau, pessoal. — Um a um, foram todos indo embora.

Aquele verão havia mudado tudo. Eles não eram mais crianças, não mais.

E agora, daqui 27 anos, a coisa os faria sofrer como nunca sofreram antes.

E para sobreviver, eles teriam que morrer antes.

Então é bom que eles estejam dispostos a largar suas vidas para atender o telefonema de Mike Hanlon quando eles estiverem com 40 anos.







"Querida Derry, vá para o inferno.

Com amor, Carrie.

Obs: nunca vou esquecer esse maldito verão, sua cidade filha da puta"

𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐃𝐄𝐑𝐑𝐘 - 𝐈𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora