As coisas não saíram como Calliope pensava e sua esposa não acordou, os dias passaram e nenhum avanço no estado de Arizona.
Callie aceitou o convite de April de irem até a igreja na cidade, ela precisava recorrer ao Único que poderia ajudar: Deus.
A ruiva entrou de mão dada com a esposa de sua melhor amiga, as duas sentaram em um banco.
Deus, estamos aqui para fazer um pedido, sei que o Senhor é o único que pode nos ajudar. Não queremos pedir muito, apenas por favor ajude Arizona, ela é uma pessoa boa e não merece o que está passando. Sei que o Senhor faz tudo como deve acontecer, mas por favor ajude para que ela acorde e volte para sua família e para todos que a amamos - a ruiva deixou as lágrimas escaparem
Deus, sei que sou falha, nem sempre venho aqui ou converso com o Senhor, mas não estou aqui para pedir nada para mim, apenas a Arizona. Ela merece acordar, ficar bem, voltar para nossos filhos, nossa casa, nossa família. Por favor, se puder me ouvir, eu prometo ser uma filha melhor, vir mais aqui em Sua casa, e rezar mais ao Senhor. Por favor - ela começou a chorar e então se ajoelhou - eu imploro, devolve a minha Arizona, eu a amo mais que tudo.O choro de Callie começou a ficar mais forte e então April se ajoelhou ao seu lado e as duas se abraçaram. Elas acreditavam no milagre.
{...}
A morena chegou na fazenda, sentia-se um pouco mais em paz depois de ir na igreja e esperava mesmo um milagre. As crianças já estavam na cama e Chloe em seu quarto, quando encontrou Alisson sentada no sofá e parecia esperá-la.
Está tudo bem? As crianças se comportaram bem? - sentou-se no sofá afastada
Comigo está e sim se comportaram bem como sempre - acabou se aproximando - mas estou preocupada com você - confessou
Porquê?
Callie eu preciso ser sincera com você...eu sei que você tem esperanças mas...já se passaram tantos dias e como o médico havia lhe dito, as possibilidades de Arizona acordar são pequenas e…
Não continua - levantou irritada - não ouse dizer mais nada. Eu sei que a minha esposa vai acordar e voltar pra casa
Não fica brava - a loira se levantou e tentou se aproximar mas Callie se afastouA morena deu as costas e saiu andando para seu quarto mas Alisson não desistiu e foi atrás dela, não deixando que a mesma fechasse a porta em sua cara.
Me desculpa, mas eu precisava abrir seus olhos. É claro que quero que Arizona acorde, mas isso pode não acontecer e você PRECISA estar pronta para isso
Por favor sai do meu quarto, quero ficar sozinha
Está bem - a loira suspirou e saiu fechando a portaCallie não iria desistir, não iria deixar de acreditar que seu único e grande amor acordaria, Arizona iria sim voltar para ela.
Enquanto isso do lado de fora Alisson abria um sorriso, afinal ela acreditava sim que Arizona não voltaria e ela poderia finalmente se aproximar de Callie, ela acreditava em seu potencial para fazer a morena esquecer a desfalecida.{...}
4 meses depois…
Callie despertou com os raios de sol entrando pela janela, era Chloe que havia aberto as cortinas. A morena abriu os olhos bocejando e resmungando.
Mamãe você precisa levantar. Sabe que dia é hoje né?
Bom dia Chloe - sentou-se a contra gosto - eu sei, é o aniversário dos gêmeos
Exatamente e você precisa levantar dessa cama, se arrumar. Prometemos levá-los a um piquenique e mais tarde vai ter o bolo que Alisson encomendou, todos vão estar aqui
Todos não - Callie fechou a cara
Mãe - a garota empurrou a cadeira para perto da cama e pegou a mão da mãe - eu também sinto muito a falta dela e só Deus sabe como - suspirou - mas Hanna e Harry merecem ter o dia especial, mamãe Arizona iria querer isso.
Você tem razão - beijou a mão da filha - vou ir ver os gêmeos...arrumá-los
Não se preocupa, Alisson já está fazendo isso - revirou os olhos
Não faça essa cara, se não fosse ela ajudando tanto, nem sei o que seria da gente - saiu da cama
É, ela pode até ajudar mas sabe muito bem o porquê - disse séria - ela cuida das crianças porque quer a mãe. Ela gosta de você mãe e por isso faz tudo isso, eu já ouvi até Harry falar que ela é a outra mãe dele. Quando a minha mãe acordar quero só ver como vai ser as coisasA morena não respondeu, afinal ela acreditava que Alisson fazia isso por amor às crianças e por ser seu trabalho, afinal todo esse tempo ela nunca havia tentado nada.
E a cobrinha soltando seu veneno, querendo sempre se aproximar de Callie.
Acham que ela vai conseguir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que nunca deixarei de amar - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂
FanfictionEsses anos que passou na fazenda e ao lado de Callie, foram os melhores para Arizona. Ela é feliz com a esposa, os filhos e nada parece capaz de abalar essa felicidade, porém isso pode mudar com a chegada da nova babá. Será que mesmo depois de todo...