𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝐶𝑖𝑛𝑐𝑜

2.6K 191 68
                                    

Hitoshi acordou com um olhar distante porém com um sorriso radiante, Era notório sua felicidade, agora em sua mente só se passava como era iria explicar o flagrante da noite passada aos outros da casa, e como aquele maldito beijo tinha sido tão bom.. s/n se levanta e vai em direção ao banheiro, realizando sua higiene e banho matina.

-𝑆/𝑛 𝑃𝑜𝑣-

— Tudo certo, hora de descer. - Me direcionava confiante para a mesa de café, para minha surpresa apenas Mei Mei estava lá.

— Oi gatinha! Senta aqui, me conta tudo. - Ela batia levemente sobre uma das cadeiras me convidando a me sentar, e assim fiz.

— Tudo...sobre ontem? - Me faço de desentendida enquanto passo requeijão em uma torrada.

— Claro né s/n, me conta.

— Hnnn.... depois que chegamos da praia ele me beijou, nada exagerado, só nós beijamos. - Dou um beijo na testa de Mei Mei e me sento ao lado dela.

— Gojo disse que ele tava com a mão dentro do seu kimono.

— Como eu disse, nada exagerado

Nós duas rimos muito e tomamos nosso café, até sermos interrompidas pelo interfone.

— Deixa que eu olho -Levantei e fui até a porta. — Bom dia, em que posso ajudar?

— Olá senhorita, tenho uma entrega no nome de s/n Hitosho, seria você?

— Sim, sou eu sim.

— Vou pedir pra alguém ir lá buscar, não se preocupe. - Mei Mei chama um de seus funcionários que rapidamente buscam a entrega.

— Hn...oque será que é isso? - Eu olhava confusa para a linda caixa que estava enfeitada com um laço vermelho.

— ABRE! ABRE! ABRE! ABRE! - Mei mei dizia insistentemente batendo as mãos sobre a mesa, igual uma criança.

— Tá, pronto, vou abrir. - Começo a desfazer o laço que envolvia a caixa, ao destampar a mesma, vi um vestido lindo, com muito brilho mas não muito chamativo em questão de volume, era lindo.

— Que lindo s/n! Comprou onde?

— Eu não comprei. -procurava na caixa alguma coisa, cartão, mensagem, qualquer coisa que me levasse a quem tivesse me mandado essa carta.  — Achei. ACHEI!

...Quando li o bilhete, minhas pernas tremerem com minha leve fraqueza...

𝐵𝑜𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑠/𝑛, 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚!
𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒 𝑑𝑎𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑢𝑠𝑎𝑟 𝑛𝑜 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜 "𝐸𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜" 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑖𝑡𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑚𝑒𝑢, 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑗𝑢𝑠𝑡𝑜 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜? 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒! 𝑇𝑒 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑜 𝑎𝑠 20:30.

𝑆𝑒 𝑐𝑢𝑖𝑑𝑎 ℎ𝑜𝑚𝑒♡︎

𝑇𝑜𝑗𝑖 𝐹𝑢𝑠ℎ𝑖𝑔𝑢𝑟𝑜.

— Aí meu Deus isso foi presente do Toji!! - Falei alto o suficiente para que Mei Mei pulasse no meu colo me envolvendo em um abraço.

— Eita s/n, já tá assim?

— Eu ainda tô em choque... ele me chamou de home... ele ainda lembra, ele lembra da gente...

— É sobre aquela época?

do you remember us?Onde histórias criam vida. Descubra agora