°•°• 𝑂 𝑠𝑜𝑙 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑎 𝑛𝑜 ℎ𝑜𝑟𝑖𝑧𝑜𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟 𝑎𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑙𝑢𝑚𝑏𝑟𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑙𝑢𝑎𝑟, 𝑜 𝑐𝑒́𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜, 𝑜 𝑐𝑙𝑖𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑜𝑟𝑡𝑎𝑣𝑒𝑙, 𝑒𝑟𝑎 𝑚𝑒𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑜 𝑎𝑛𝑜 𝑒 𝑜 𝑐𝑎𝑙𝑜𝑟 𝑑𝑜 𝑠𝑜𝑙 𝑠𝑒 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑐𝑎𝑙𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑛𝑐𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑐ℎ𝑢𝑣𝑎, 𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑎𝑙, 𝑒𝑟𝑎 𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑑𝑜 𝐽𝑎𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑜𝑠 𝐹𝑢𝑠ℎ𝑖𝑔𝑢𝑟𝑜𝑠, 𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑀𝑒𝑖 𝑀𝑒𝑖 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑟... 𝑎 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑙𝑢𝑥𝑢𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑇𝑜𝑗𝑖 𝐹𝑢𝑠ℎ𝑖𝑔𝑢𝑟𝑜 •°•°
- vamos lá S/n vamos nos atrasar... -Mei Mei batia insistentemente na porta. - você não vai casar!
Mei Mei é completamente ignorada e a porta do quarto se abre.
S/n estava deslumbrante, trajando um belo vestido e um salto alto.
- Eu não posso mesmo ir de tênis? Eu odeio esses sapatos.
- Claro que não S/n, vamos logo estao esperando a gente.
- Tá, vamos.
S/n e Mei Mei descem a escadaria, s/n se apoiava em Mei Mei por estar desconfortável com o sapato, Mei Mei usava um terno e um scarpin preto com algumas pedrarias no mesmo tom.
Ao terminarem de descer, encontraram no hall de entrada, Gojou, Nanami, e inesperadamente, Yuuji, o amiguinho de Megumi.
- Olha quem buscamos, o Yuujizinho. -Gojou sorria e a criança repetia seu gesto.
- Oi neném. -S/n ajeitava a postura após a degradante descida da escada.
- Oque ele tá fazendo aqui? -Mei Mei meio confusa se dirigia em direção a Nanami apoiando o braço sobre o ombro do mesmo.
- Gojou que deu a ideia, Megumi tava com saudade do amiguinho.
- então vamos?
- vamos! -todos concordam e seguiram em direção ao carro.
𝐶𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑜𝑠 𝐹𝑢𝑠ℎ𝑖𝑔𝑢𝑟𝑜'𝑠
Estava tudo sendo minimamente calculado para ser uma noite inesquecível, a iluminação, decoração, música, absolutamente tudo devia ser extremamente arrumado.
Megumi se encontrava no quarto, se arrumando com seu pai, ele usava um terno preto e uma gravata vermelha,igual seu pai, ambos usavam um Oxford preto nos pés, dando um ar mais casual ao visual dos dois.
No último quarto do corredor à direita estava o quarto de Ryoumei, ele procurava em suas malas sua gravata cinza para combinar com seu terno de alfaiataria também na cor cinza, seus pensamentos estavam a mil, ele sabia que conhecia aquela menina que o afrontou no aeroporto de algum lugar.
- S/n S/s, de onde eu te conheço?.... eu tenho certeza que você fez parte da minha vida no passado... mas... quando? - seus pensamentos são interrompidos por uma batida insistentemente na porta.
- Tio Ryoumei... o papa...chamando.
Era Megumi, o pequeno ainda não conseguindo falar frases completas intercalava as falas com algumas pausas para tomar fôlego e logo gritar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
do you remember us?
De Todo𐬹𝆬𐬹 S/n é uma garota forte, com uma história marcada por uma pessoa importante, quais efeitos um reencontro causaria nela?𐬹𝆬𐬹 ⚠️ Essa fanfic aborda: ⚠️ ° Linguagem imprópria. ° Violência. ° Conteúdo maduro. ° Essa fic não é recomendada para...