𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑸𝒖𝒂𝒕𝒓𝒐

2.6K 221 74
                                    

[•••]

-𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑃𝑜𝑣-

Hitoshi prestava muita atenção no caminho, pois tinha muita curiosidade nessa parte da cidade, era um bairro calmo com casas bonitas, e o ar ali era límpido, até mesmo a rodovia era mais calma, com alguns cruzamentos mas nada caótico.

— Já estamos chegando, é logo no final da primeira rua, na entrada do bairro aqui, é como se fosse um condomínio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Já estamos chegando, é logo no final da primeira rua, na entrada do bairro aqui, é como se fosse um condomínio. -Toji falava enquando olhava par a estrada.

— Sem problemas! - A garota olhava para fora por uma fresta do vidro da janela entreaberta.

— Aqui tão lindo né? - Toji virava uma esquina diminuindo a velocidade.

Hitoshi brevemente concordava balançando a cabeça, ainda fascinada por toda a beleza do trajeto, o carro diminui a velocidade até finalmente estacionar.

— Eu já venho, só vou buscar Megu ali!


— Certo.

A porta do lado do motorista se abre e então o jovem sai de dentro do carro, caminhando até a porta enquanto confere o celular, e rapidamente ligado para Wasuke.

— Sr. Itadori? Tá aí?

— Oi Fushiguro  - o senhor já caminhava até a porta quando atendeu, rapidamente destrancou a porta dando à Toji a visão de Megumi nos braços  do mesmo. — Ele tava meio birrento.

— Desculpa a demora, eu me distrai com uma pessoa, estávamos conversando.

Toji sorri coçando a nuca e então olha em direção ao carro, não dava para ver quem estava lá dentro mas Wasuke sabia que ali havia alguém.

— Toji, Toji! - O mesmo sorria.

— É ela, a que eu tanto falava.

Ambos sorriram e Toji tomava Megu em seu colo.

— Obrigado novamente senhor Itadori, Boa noite para você e seu neto!

— Boa noite Toji, boa noite Gumizinho, qualquer coisa me ligue.

Toji caminha até o carro e abre a porta para pegar uma manta que estava no porta luvas, por ser bem fininha, ele a guardava lá.

— M...ma.... - Megu tentava falar, jogando os bracinhos pra s/n.

— Não Megu, a moça tá cansada, você vai pra cadeirinha.

— Tudo bem, me dá ele aqui, se não for contra sua vontade, claro! - S/n estendia os braços indo de encontro com Megumi.

— M...m... -Megu tentava insistentemente falar. - Fazendo carinha de birra.

— Menino levado, você é bem espertinho né Megumi Fushiguro.

do you remember us?Onde histórias criam vida. Descubra agora