Hoje fazem 3 dias que a mamãe não acorda, o titio Satu disse que ela tá Bem, mas eu tenho medo de que ela não acorde mais, e que eu perca a mamãe que eu amo.Papai também tava dormindo, mas ele acordou ontem, ele tá todo enfaixado e não consegue ficar sentado, eu não sei bem oque aconteceu, só sei que o titio Sukuna foi rude e malvado com meu papai e minha mamãe.
- Gumi? Tá aí?
Titio Satu balançava as mãos em frente ao meu rosto e em seguida sorria tentando me animar, eu fiquei triste com tudo que aconteceu.
- Uhum titio.
- Vamos, seu Papai quer te ver.
Me levantei da cadeirinha na sala de desenho reservada para crianças no hospital e segui o titio até a sala do Papai.
-𝑇𝑜𝑗𝑖 𝑃𝑜𝑣-
...Faz dois dias que a S/n está desacordada, eu sei que ela lutou muito, mas isso me preocupa, e se ela tiver batido em algum lugar que machucou sua cabeça? E se eu perder ela? Eu nem pude pedir perdão por não ter acompanhado ela até Kyoto, nem pude Reconquistar ela...
Vejo a maçaneta se mexer um pouco e em seguida a porta se abre, meu filho veio correndo em direção a cama e com pequenos pulinhos observava meu abdômen enfaixado e alguns aparelhos monitorando meus sinais vitais.- Oi papai, queria me ver?
- Sim meu filho, como você está? Quando eu acordei você estava na casa da titia Mei e eu não pude ver você.
- Eu tô bem, o Titio Satu me dá chocolate sempre que eu digo que quero, e me deixa assistir TV até me dar sono.
- Que bom que está sendo bem cuidado meu benzinho. -me inclino para aproximar dele mas sou interrompido por Gojo, que segura meu braço me lembrando dos meus ferimentos. - Desculpa filhão, papai tá machucado ainda, não posso te dar carinho, por enquanto.
Megu sorriu de forma gentil mas seus olhinhos me diziam que ele não tava tão bem assim.
- Gojo, como anda o Nanami?
- Não anda né? -ele sorriu ironicamente e se aproximou do botão que solicitava uma enfermeira, e logo o pressionou, depois puxou uma cadeira sentando perto da minha cama, após alguns segundos uma enfermeira adentrou o quarto.
- Foi solicitado uma enfermeira por aqui, está tudo bem com o senhor Fushiguro?
- Sim, o saco de músculos aguenta bem o tranco. -Gojo bateu nas minhas pernas e eu senti minha alma sair do corpo e voltar.
- Filho de uma P..
- Eu solicitei você sim, inclusive, você fica linda nessa roupa, mas te chamei para que leve meu pequeno Fushigurinho para a sala de brinquedos novamente, eu já vou levar ele pra casa, mas preciso conversar com o pai dele antes, sabe, assunto de homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
do you remember us?
De Todo𐬹𝆬𐬹 S/n é uma garota forte, com uma história marcada por uma pessoa importante, quais efeitos um reencontro causaria nela?𐬹𝆬𐬹 ⚠️ Essa fanfic aborda: ⚠️ ° Linguagem imprópria. ° Violência. ° Conteúdo maduro. ° Essa fic não é recomendada para...