𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑇𝑟𝑒𝑧𝑒

869 60 22
                                    

A manhã começava de maneira mais comum o possível, era pacífico e suave.

Da porta grande de vidro, que ligava o quarto de S/n a varanda vinha uma luz forte, que transpassava as cortinas entreabertas e tomava o local de forma estonteante, deixando o local aconchegante e confortável.

S/N ainda dormia, e assim também fazia Megumi, no quarto ao lado, dormiam Gojo e o pequeno de cabelos rosados Yuuji, e mais a frente Mei Mei e Getou também repousavam.

-𝑆/𝑛 𝑃𝑜𝑣-

Sinto o sol arder no tecido do cobertor e adentra-lo tocando minha pele... Algumas vagas lembranças da noite anterior pairava em minha mente, e esse foi o gatilho para que eu rapidamente me despertasse.

- Toji!

Levanto rapidamente, mas sinto minhas pressão oscilar bruscamente me obrigando a me sentar novamente.

- Tinha me esquecido que isso acontece.... Bom, vamos com mais calma desta vez.

Levanto novamente, desta vez com mais cuidado, e acabo reparando em um par de olhinhos lindinhos me encarando, com a parte de baixo coberta por um tecido no qual duas mãozinhas seguravam até a altura do queixo.

Levanto novamente, desta vez com mais cuidado, e acabo reparando em um par de olhinhos lindinhos me encarando, com a parte de baixo coberta por um tecido no qual duas mãozinhas seguravam até a altura do queixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- mamãe? Onde vai?

- Bom diazinho Megu, mamãe tá indo fazer sua higiene pessoal, você vem? Quer vir com a mamãe?

Vejo ele rapidamente ficar de pé sobre a cama pulando um pouco.

- Megu quer, o Megu quer ir sim!

- Certo.

Pego ele com cuidado e caminho até o banheiro, onde fizemos nossa higiene pessoal e fomos de volta ao quarto, Megumi ria bastante por que acabou molhando todo enquanto lavava seu rostinho, eu peguei uma blusa e uma calça que estava na mala no chão, possivelmente colocada ali por Fushiguro, que buscou a criança durante a noite.

- Mamãe.. cadê.. o ... papai? -Megumi dava pulinhos enquando alternava as falas.

- A mamãe não sabe, mas podemos procurar-lo.

- Ebaaa, uma "aventula" -Os olhinhos de Megumi brilhavam forte enquanto pronunciava a frase-

- Certo, é uma aventura!

Pego o pequeno em meus braços e saio em direção da sala de jantar.

E lá estavam, o homem mais tentador que eu já tive a oportunidade de ver, Toji usava um avental no qual escondia a parte da frente da bermuda preta que ele usava, e também a parte frontal da camisa branca, o avental era de amarrar atrás e estava preso por um laço incrivelmente bem feito.

Ao lado de Toji, pude ver Nanami, ele segurava uma xícara extra grande que estava cheia de um líquido de tonalidade escura, provavelmente café.

- Papaiiiiiiiiii - Megu logo ao ver a figura paterna balançava os bracinhos, quando eu o coloquei no chão, ele saiu correndo em direção a Toji, a passos pequenininhos, que eram proporcionais as suas perninhas.

do you remember us?Onde histórias criam vida. Descubra agora