𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝐷𝑒𝑧𝑒𝑠𝑠𝑒𝑖𝑠

455 34 21
                                    

Sᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ

ᴠᴀᴢɪᴏ ᴇxɪsᴛᴇɴᴄɪᴀʟ:
"É um sentimento de apatia e desmotivação que faz com que as pessoas deixem de ver sentido nas suas vidas. Em muitos casos, é experimentado por indivíduos que sofreram acontecimentos negativamente marcantes, como uma separação ou a perda abrupta de um ente querido."

Porra Fushiguro... por que você me permitiu passar por isso?

Aᴘʀᴏxɪᴍᴀᴅᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴛʀᴇᴢ ᴅɪᴀs ᴀᴘᴏ́s ᴏ ᴏᴄᴏʀʀɪᴅᴏ ɴᴀ ᴍᴀɴsᴀ̃ᴏ Mᴇɪ Mᴇɪ.

23:45

Agora são quase meia noite, e eu não sei o que está se passando na minha mente, eu não consigo imaginar quantas chamadas eu perdi, tanto da Mei Mei, Gojo, Nanami ou qualquer outra pessoa, as mensagens... eu já perdi a conta, e eu não faço ideia de onde esteja meu celular... Caramba, como um homem pode fuder tanto assim meu Psicológico? Isso é inacreditável... bem... talvez eu tenha me precipitado de sair tão rápido daquela casa, mas honestamente... depois do que aquela vadia da Utahime fez, eu não tenho nem um milésimo de paciência pra lidar com qualquer situação.

Agora eu tô aqui, em um hotel que certamente não é o dos que eu estou acostumada a receber, o serviço de quarto é beeem meia boca, e o quarto é grande, mas não é tanto quanto o quarto dele...

- Nada disso senhorita S/n, está por algum acaso louca? Por que continua pensando naquele idiota? Não, não não! Nada de auto tortura por aqui... -paro alguns segundos e percebo o quão patético essa frase soou. - Aaaah fala sério, cheguei ao ponto de conversar sozinha, eu acho que estou realmente enlouquecendo.

Me levanto rapidamente e sério, olhar pros lados está DE PRI MEN TE!
Nunca tinha visto tanta embalagem de fast-food juntas assim, eu nem sei como consegui suportar viver com isso.

Começo a juntar tudo enquanto me preparo pra sair daqui, a desilusão me derrubou mas eu preciso me reerguer, e eu vou!

- Maldito Fushiguro.

Tiro a aliança que ele me deu e arremesso o mais longe que consigo imaginando que junto com ela vá tudo o que sinto por ele.

No meio da pequena limpeza, acabo encontrando meu celular e rapidamente coloco o mesmo parar carregar, (uma mulher prevenida vale por duas, sempre ande com um carregador na bolsa) tento ligar ele e depois de alguns segundos finalmente a tela brilha com uma foto linda do Gumizinho, me jogo na cama e desbloqueio o celular e, caralho, quantas mensagens, ligações, SMS, meu celular quase estoura com tanta coisa chegando.

Deslizo a tela e vou até o aplicativo de mensagens, entro, e corro os olhos por todas aquelas mensagens... muitas mensagens.

- Caramba, até o Getou mandou mensagem...

Deslizo o dedo para baixo e vejo os inúmeros xingamentos do Gojo, Nanami mandou duas mensagens, uma desejando melhoras e outra oferecendo apoio, sorrio com o conforto que sinto ao ler suas mensagens.

- Nanami é um fofo.

Corro os olhos novamente ignorando as novas mensagens de Fushiguro e Mei Mei.

- É isso? Bem.. vejamos, eu quero mesmo responder? Não.

Rolo a barra de mensagens um pouco lenta pelo excesso de mensagens e volto ao topo, meus olhos se arregalam minimamente e um pequeno sorriso involuntário se forma em meu rosto ao ver uma foto famíliar,

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

do you remember us?Onde histórias criam vida. Descubra agora