𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐒𝐞𝐢𝐬

2.3K 165 104
                                    

TOJI FUSHIGURO.

[•••]

Nós finalmente chegamos, a essas horas a mansão já está vazia, ótimo.
S/N, eu espero que você fique a vontade.
Eu estaciono esse carro da forma mais foda-se que consigo, mal encaixo o carro em uma vaga e já estou completamente obcecado por arrancar a roupa dessa mulher, eu não sei dizer oque ela tem mas acho que é recíproco, mal desligo o carro e Hitoshi está encima de mim arrancando meu terno.
Garota, fique a vontade, arranque de mim oque você quiser.
Tomo ela no colo enquanto nos beijamos, ela dedilha a porta do carro achando a trava para abrir a porta, ela abre e eu empurro com o pé, puxo ela fazendo ela se agarrar ainda mais a mim, e eu gosto disso.
Saí do carro com ela no colo indo até o elevador, Hitoshi não dá intervalo pro nossos corpos descansar. Bato a mão no painel do elevador e ele começa a se mover, ela para por uns segundos conferindo o lugar e ajeitando com cuidado o cabelo para trás da própria orelha.

— Você tá linda sempre amor, não se preocupa, agora vem, me dá a mão.

— Obrigada. - Vejo seus olhos brilharem e ela sorri.

Esse sorriso me derrete.

O elevador abre e nos saímos juntos, estamos no salão principal da mansão.

— Senhor Fushiguro. - os seguranças na saída do elevador mostram prontidão.

— Uma boa noite, estão dispensados.

— Sim senhor.

— Uma boa noite a vocês! - S/n diz sorrindo.

Nós dois seguimos para meu quarto enquanto eu mostro a casa pra ela.

— Chegamos. - Sorrio e abro a porta, relevando uma decoração escura e com elementos bem organizados.

— É um belo quarto, compatível a um belo dono.

— Sim, e uma bela futura dona. – Me aproximo dela e beijo seu pescoço.

— É tudo novo pra mim.. tem uns anos sabe? ‐ Ela sorri, acho que está com vergonha.

— Ei ei... tudo bem, vou ser gentil e entender quando quiser parar, não vou passar de onde for determinado. – Caminho com ela até a cama, descendo a alça de seu vestido.

Hitoshi, você  é perfeita.

Pego um controle pequeno e deixo a luminosidade do quarto quente e bem baixa, ligo o ar condicionado e volto para cama.
Volto ao lado se S/n e percebo que a mesma está arrepiada.

— Está tudo bem?

— Eu só imaginei isso muitas vezes e... ‐ Ela me empurra lentamente contra a cama fazendo com que eu me deite. — Eu quero fazer você se sentir bem.

— Eu te amo, S/n Hitoshi.

— Eu te amo, Toji Fushiguro.

(tá, eu tô toda coisada aqui)   

Ela vem por cima de mim, sentando em meu colo e começa tirar minhas roupas, enquanto me beija, minha ereção estava marcando tão forte minha calça que ela poderia explodir a qualquer momento, oque essa garota tem na cabeça?
Ela pressiona o corpo dela contra meu próprio pau e ela sabe que está fazendo isso, o sorriso de luxúria não deixa ela negar isso.
Seguro sua cintura colando tanto nossos corpo que consigo sentir a sua buceta pulsar, eu paro o beijo por alguns segundos para jogá-la na cama e tomar as rédeas da situação.
Eu amo ver seu rosto despido de vergonha e coberto de desejo, eu não nego, estou morrendo de desejo em você Hitoshi.

do you remember us?Onde histórias criam vida. Descubra agora