01

3.8K 212 32
                                    

Estêvão pov





-PAPAIII - Ouço o grito da minha filha do lado de fora da cozinha.

- Oque será que é dessa vez em?-pergunta minha melhor amiga e madrinha das minhas filhas Beyoncé,sintam inveja.

- Deve ser o Jorge novamente, mistura o vinagrete para mim?- pergunto limpando minha mão com um pano.

- Oque?eu não se fazer isso Estavao!- fala desesperada, americanos.

- Só você misturar tudo que eu fiquei jogar um pouco de sal,somente isso,o vinagre deixa de preferência.- explico apontando para as coisas emcima da bancada,ela assente e e saio em direção a área externa na casa.

Bom deixa eu me apresentar,eu sou Estêvão Menezes sou empresário e cantor, tenho duas filha a Luna Marie de 7 anos e a Sn Kirsten de 5, ela e a que da mais trabalho sempre muito bagunçeira mais e um amor de menina adora cantar,dançar,já Luna e a mais calma adora maquiagem,as duas são meu bem mais precioso.

Luna a minha filha biológica,a mãe dela nunca quis saber dela mais ela não se importa muito com isso,já Sn e minha filha adotiva a história dela e um pouco mais complicada,história para outra hora.

Saio da cozinha e vejo Sn e Jorge se encarando  com Amber e Luna observando tudo,e aniversário de t anos da Sn então chamei todo próximos da família para vim comprar já que Sn prefere mil vezes um churrasco do que uma festa grande.

Me aproximo das crianças e me ajoelho ficando no tamanho dos dois que não desviaram o olhar nenhum segundo.

- Oque está acontecendo ?- pergunto tentando ser mais calmo o possível,já não a primeira vez que ele se afrontam.

- Foi ela que começou tio- diz Jorge apontando para Sn que cruza os braços sorrindo sarcástica,igual a mãe.

-  Eu que começei foi voxe seu galoto idiota- diz apontando para Jorge,olho para Luna esperando uma resposta dela.

- Jorge disse que vai namorar a Amber- tá explicado agora,deixa eu explicar, Amber e a filha da babá das crianças a Rosa que é da família Sn diz gostar dela então sempre que algum garoto chega perto dela Sn já fica com ciúmes,e digamos que Jorge e esse garoto.

- Eu só falei a vedade tio,Amber vá ser minha namolrada-  fala o menino me olhando,ouço Sn bufa.

-  Ela não vai se namolada sua,ela vai ser namolada minha não é Bea?- pergunta pegando a mao da garota que cora e assente- viu então eu axo meio ocê não chega peto dela bobão- Fala mostrando a língua para o garoto que da os ombros e vai em direção ao  s seus brinquedos.

Olho para Sn que está ainda de mais dadas com Amber,elas são tão fofas juntas,Em a trata como se fosse namorada dela mesmo sempre dando flores e brinquedos de presente.

Amber estuda na mesa escola que minhas filhas,ela tem a mesma idade que Sn só e dias mais velha,sua mãe Rosa e uma mulher de 30 anos que mora aqui em casa como disse ela e babá das minhas filhas,nunca me importei de Amber sempre está aqui em casa já são da família.

- Sn querida vem vamos conversar-a chamo,ela assente e se vira para Amber.

-Espela um poquinho tabom- fala e a garota assente,Em da um beijo na bochecha da mesma e a renda os bracinhos para que eu pegue e assim faço.

- Sabe que e muito novinha para namorar não é ?- pergunto caminhando em direção a cozinha.

- Eu sei papai...mai ele estreça eu...onde já se viu...querer roubar minha futura namolada?- pergunta indignada,Rio com sua fofura.

Minha vida (1° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora