06

1.4K 133 18
                                    


Sn pov





Suspiro entediada,se tem uma coisa que eu odeio e escola fala sério porque existe escola?seria bem mais fácil nascer sabendo das coisas,estávamos na aula de geografia,no caso eu e Amber já que Luna e mais velha e está no 8°ano enquanto eu estou no 6° ano ainda.

- Da para você parar de soltar ligadas de ar em mim?- resmunga Amber que estava sentada na minha frente.

- Essa aula e horrível,porque a merda do sinal não toca logo tô morrendo de fome!- resmungo de volta,ela solta uma risadinha e se vira para mim.

- Qual é amor,você acabou de comer um sanduíche escondido.- disse indignada,faço um bico nos lábios.

- Mais eu tô com fome bea...tudo que eu mais queria agora é ir para casa e comer um bom prato de arroz com feijão!- falo jogando minha cabeça para traz,mais antes mesmo dele poder dizer alguma coisa o sinal toca- Graças a deus não aguentava mais- digo guardando minhas coisas.

Depois de guardar tudo estoco o braço para Amber entrelaçar os delas,assim saímos da sala indo em direção a saída provavelmente Luna estaria nos esperando lá.

- Amber?-A chamo depois de uns minutos em silêncio,ela faz um sinal para que eu continue- Porque sua mãe demorou a me acordar hoje? Ela sempre me acorda antes do despertador!- pergunto a olhando,logo a vejo corar e desviar o olhar do meu,paro de andar e a viro para mim- Oque aconteceu ?- pergunto segurando seu rosto entre minhas mãos fazendo ela manter sua cabeça erguida e olhando para mim.

- Eu só precisei da ajuda dela amor,só isso!-diz claramente nervosa.

- Então porque está nervosa?- pergunto a olhando suspeita.

- Eu....Sabe que quando uma menina vira mocinha ela sangra não sabe?-pergunta corando novamente e eu assinto- Então quando eu acordei eu estava sangrando pela...pela vagina...isso significa que eu virei moça!- explica abaixando o olhar envergonhada,eu sabia que as meninas normais tinham seu ciclo menstrual uma vez no mês já que Luna avia me ensinado muitas coisas sobre isso,incluindo as dores que as mulheres têm nesse ciclo.

- Estão era isso,mais não precisa ficar com vergonha bea e normal isso- Digo acariciando sua bochecha- Eu também sei que pode aver cólicas mais Eu juro que vou fazer de tudo para que não sinta tanta dor tá!- falo a abraçando.

Depois da nossa conversa nos fomos em direção a saída e encontramos Pedro,Fernanda e Sofia nossas seguranças,compromentamos todos e entramos no carro para ir embora,logo vejo que Luna já estava ali.

- Oi Lu, como foi sua aula?- pergunto a abraçando desengonçada.

- Foi chata como sempre bebê!- fala me dando um beijo na testa- E a de vocês?- peegunta se afastando.

- A minha foi ouvindo sua irmãs reclamando que estava com fome a cada 5 minutos- Responde Luna colocando o sinto.

- É a minha foi ouvindo Amber me chingado por perturbar ela- respondo me ajeitando no banco.

- Já imaginava essa resposta!- comenta Luna divertida.

O resto do caminho foi todo entre conversa entre a gente e nossos segurança no caso Pedro,Fernanda e Sofia.

Assim que chegamos em casa deixei minha mochila no pé da escada e fui direto para cozinha encontrando Rosa,Isabel nossa cozinheira e José nosso jardineiro.

- Oi povo lindo eu cheguei e cheguei morrendo de fome!- falo me aproximando deles,dou um beijo na bochecha de  cada um e subo para me sentar na cadeira ao lado de José que tomava um café-Ai eu quero!- falo olhando para o mesmo que sorri e me estica uma xícara e eu a pego,espero ele colocar um pouco de café e a coloco na minha frente.

- Cadê sua irmã e a Amber?-pergunta Rosa misturando algo na panela.

- Foram lá em cima se trocarem!- digo e logo depois dou um gole no seu café.

- É porque a mocinha não foi lá se trocar também?-pergunta levantando seu olhar para o meu.

- Eu já vou ok,só vou terminar meu café-digo sorrindo inocente

Depois de alguns minutos eu subi para meu quarto e vesti uma roupa confortável,depois de arrumar algumas coisas no quarto desci de volta para a cozinha vendo papai ali,corro até ele  é pulo em suas costa já que ela estáva de costa.

- Meu furacaozinho!- revido os olhos pelo apelido,saio de suas costa e o abraço apertado.

- Papai...porque não se despediu de mim hoje?-pergunto afastandomeu rosto de seu peito e o olho.

- Eu teve que ir mais cedo filha,queria organizar as coisas na empresa antes de viajar- explica fazendo carinho no meu cabelo.

- Dessa vez eu deixo passar- falo sorrindo,pulo em seu colo e vejo um buquê de flores emcima do balcão- Pra quem são essas flores?- pergunto apontando pro buquê,ouço seu suspiro pesado e ela me coloca sentada na bançlcada e pega o buquê.

- São para você furacão- Responde me estendendo o buquê,pego o mesmo e o olho confusa.

- Para mim?de quem?-pergunto observando o buquê era bem bonito e com trás brancas as minhas favoritas.

- Aqui- fala papai chamando minha atenção,olho pro mesmo que me esticava um carta- E de sua mãe- minha mãe?porque ela mandaria isso para mim?

-M-minha mãe?- pergunto nervosa e ele assente,pego a carta de sua mão e observo a mesma,coloco o buquê de lado e abro a carta e vejo que está em inglês com um caligrafia perfeita,olho para papai novamente e começo a ler a carta


Minha querida sei que seu aniversário foi a alguns dias mais eu não pode resistir em lhe mandar essas rosas,se você for mesmo parecida comigo como seu pai disse essas serão suas preferidas.
Desculpe mesmo por não poder está ao seu lado,você não sabe o quanto eu desejei está perto de você,mais como sabe as coisas são complicadas,mais garanto que logo mais para frente vou ir atrás de você nem que isso custe minha vida.
Eu te amo porfavor não duvide disso por tudo que é mais sagrado naonduvide disso,mesmo eu sabendo que provavelmente voce me odeie,eu prometo que irei contar tudo algum dia!

Feliz aniversário meu raio de sol!mamãe ama  você!

K.A.K

Olho para papai e me jogo em seus braços chorando,ela me ama...ela me ama,choro tudo que eu queria ter chorado a muito tempo.

Saber que ela vai voltar logo me deixou com uma esperança de me sentir completa,que talvez os demônios que existem dentro de mim fosse embora,toda a culpa...toda dor!

- Shiiii....papai tá aqui com você!- ouço papai sussurrar em meu ouvido.

Eu sei você sempre eta sai pra mim ....voce sempre está aqui!



Capítulo sem revisão

Logo logo o pov da Khloe vai sai!


Comentem a opinião de você é votem.

Minha vida (1° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora