05

1.5K 127 9
                                    



Sn pov


Acordo com o som do alarme,abro os olhos lentamente,estudo o braço e desligo o alarme,me sento na cama e fico um tempo olhando para o nada,depois de me levantar e tomar um banho bem  demorado visto um roupao e saio do quarto e vou para o da Luna que e frente ao meu é entro.

- Luna?- a chamo quando não a vejo no quarto.

- NO CLOSET!-ouço seu grito,vou até o closet e a vejo terminando de arrumar seu cabelo frente ao espelho que ocupava a parede inteira.

- penteia meu cabelo?- pergunto parando a sua frente.

- Claro senta  no Puff que eu só vou terminar de arrumar meu cabelo- fala sorrindo sem mostrar os dentes,assinto e me sento no Puff  a olhando- Rosa não apareceu lá no seu quarto não?-pergunta depis de um tempo em silêncio.

-  Não,acordei com o despertador acredita?- pergunto surpresa,bom digamos que Rosa tem a mania de nos acordar no mínimo 20 minutos antes do despertador.

- Estranho,será que papai já saiu pra empresa?- pergunta pensativa.

- Não sei,quando ele vai ir para Los Angeles?- pergunto enrolando um cacho do meu cabelo nos dedos.

- Não sei s/a,será que ele nos levaria?-pergunta  se virando para mim E faço uma careta.

- Acho que não sabe que quando ele vai para lá ele não para quieta.- digo a olhando através do espelho- Além disso não posso sair do Brasil agora,tenho muitas entrevistas pelas próximas 2 semanas-concluo.

-Merda  e mesmo tinha me esquecido disso- fala terminado de pentear o meu cabelo- Vai deixar secar naturalmente?-pergunta e eu assinto-fico boba como não precisa de nada para deixar ele arrumado,quem dera se meu cabelo fosse só lavar e depois pentear para ficar cacheado-diz indignada,solto uma risada com sua fala.

-Lu?- a chamo,ela me olha e faz um sinal para que eu continue- Eu tenho terapia depois da aula poderia ir comigo?-pergunto insegura, ela vem até mim e leva sua mão até o meu rosto.

- Claro que eu vou com você.-fala sorrindo- E é  sobre isso que eu quero conversar contigo,você quer mesmo fazer essa cirurgia?- pergunta me puxando para o quarto,nos sentamos na cama e eu a olho suspirando-mais especificamente o porque você quer fazer isso!- fala seria,o problema de ser próxima a minha irmã e que eu não consigo mentir para ela.

- Eu andei pensado sobre umas coisas sabe...coisas íntimas,e você sabe que agora eu tô namorando a Amber e....e Eu acho que sabe quando rolar algo no futuro não quero que ela tenha nojo de mim.- falo desviando o olhar do seu.

- Espera então basicamente você só está fazendo isso para deixar Amber confortável no sexo futuramente?- pergunta confusa é eu assinto corando,eu tenho 11 anos mais pesquiso sobre essas coisas,não me julguem gosta de saber de coisas de adulto- Sn?vice está louca você não pode fazer isso- ela sabe disso?-pergunta alterada.

- O motivo não é não quero que saiba não quero conversar com ela sobre sexo futuro,nos duas nos beijamos ainda- fala a olhando.

- Olha....meu amor eu tenho certeza absoluta que Amber te ama do jeito que você é,e ela nunca em hipótese alguma sentiria nojo de você- fala pegando minha mão- Vice duas são o exemplo do amor verdadeiro, você e ela estão destinadas a passa o resto da vida juntas tenho certeza absoluta disso,então tire essa ideia de que ela vai sentir nojo de você porque em não vai- fala me puxando para um abraço.

- Eu te amo Luna,eu te amo muito!- falo escondendo meu rosto no seu pescoço.

- Eu também te amo sua pestinha!- fala puxando meu rosto para uma selinho e sorrio.

- Eu tenho um presente para você - digo sorrindo,me separo dela e corro para meu quarto,pego o envelope debaixo do travesseiro e volto para o as quarto dela-Aqui adoro goste!- digo a entregando o envelope,ela sorri e pega o envelope o abrindo e logo arregala os olhos.

- Mais Santo Cristo....como conseguiu?-peegunta chocada

-  Quanto se uma das irmãs Amorim e fácil conseguir algo-falo dando os ombros e ela levanta uma de suas sobraçelhas.

- Eu liguei para tudo conte gente para tentar conseguir um engreço e não consegui- Fala cruzando os braços.

- Ok eu paguei 10 vezes mais por esse,mais foi por uma boa causa,você sempre fica falando dela que e capaz de eu saber mais da vida da mulher do que ela mesma- falo revirando os olhos,acontece que minha irmãs e tipo muito fã da demi Lovato e ela não para de falar da mulher um minuto sequer,eu adoro as músicas delas também mais minha irmã chega a ser assustadora se alguém ouzar falar mal da mulher na sua frente.

- Bom já que e por uma boa causa eu vou relevar isso- fala animada olhando para o ingresso em suas mãos.

Antes de poder dizer mais alguma coisa esculto um grito de Rosa.

- SN SUA PESTINHA VEM ARRUMAR SUA CAMA QUE AQYI NINGUEM E SUA EMPREGADA!- arregalo os olhos e sai correndo para meu quarto escutando uma gargalhada de Luna.

Chego no quarto e vejo Rosa parada como braços cruzados e batendo os pés no chão.

- Desculpa eu esqueci!- falo rapidamente,corro a minha cama e começo a arrumar a mesma sob o olhar sério dela,acontece que como papai trabalha muito digamos que Rosa o ajuda na educação minha e da minha irmã,e ela sempre nos ensinou a sermos pessoas boas e organizadas e nunca desprezar alguém só por temos muito dinheiro,e nunca tratar as pessoas que trabalham aqui em casa como empregadas,ela sempre diz que eles são da família já que trabalham aqui a anos.

-O que eu disse de que demi e que se levantar e para arrumar a cama mocinha?- Peegunta indo em direção ao meu clocet.

- Desculpa eu realmente esqueci-digo indo atrás dela.

- Aqui vá se vesti e anda!- fala me empurrando de volta para o quarto-eu vista que eu vou ver se Sua irmã precisa de mim,depois desça para tomar café- fala saindo do quarto.

Depois de me vestir passo um perfume e o protetor solar no meu rosto,depois pego minha mochila e saio do quarto e desço para cozinha e vejo Rosa,Amber,Luna e Pedro nosso segurança e nosso amigo sentados comendo,vou até Amber e dou um pequeno beijo nos seus lábios depis vou ate Pedro e dou um beijo na sua bochecha.

- Como vai Pedro?-peegunto me sentando ai seu lado.

- Estou indo bem s/a- Responde sorrindo.

- É você bear?está bem ?- pergunto entregando o prato para que Luna coloque minha comida,eu sou uma pessoa que come muito desde nova,mais eu não gosto muito de comida e sofisticada não eu gosto mesmo é um bom prato com arroz,feijão,ovo e bife,existe coisa melhor do que comida simples?

- Estou bem-responde sorrindo.

Luna coloca meu prato na mesa e sorrio porque só tem minhas coisas favoritas hoje para o café, Pão de queijo,pao torrado na panela salada de frutas vermelhas.

- Mais cadê meu café gente?-pergunto guando vejo Rosa colocar um copo de suco na minha frente.

- Antes de ir você toma,tem que tomar alguma coisa que tenha vitamina-fala e eu bufo,se tem uma coisa que sempre faz meu humor melhor antes de começar o dia e meu inseparável café.

Começo a comer entre conversas,perguntei Rosa se papai já tinha ido trabalhar e ela disse que sim mais voltaria antes de ir para Los Angeles,depois do terminar de comer Rosa me deu uma xícara de café ordenou para que eu escovasse os dentes rápido para não me atrasar para a escola.




Capítulo não revisado.....

Minha vida (1° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora