08

1.4K 121 13
                                    

Rio de Janeiro-Brasil•

Sn pov

Depois de me acalmar um pouco papai e eu ficamos conversando com Rosa na cozinha esperando Amber e Luna descerem para almoçar,não sei porque elas demoram tanto lá em cima,mais assim que elas desceram todos nós sentamos e almoçamos entre conversas,agora eu estou aqui no meu quarto esperando Papai me chamar para a consulta com a psicóloga,eu estou nervosa muito nervosa já que eu nunca fui a uma psicóloga.

Como prometido Luna também iria comigo,ela e sem dúvidas a melhor irmã que alguém poderia ter.

- sn?- ouço a  voz de Amber do outro lado da porta do quarto.

-Entre bea-digo um porco alto para que ouvisse,vejo ela abrir a porta e colocar a cabeça para dentro,sorrio e a chamo com as mãos e ela vem até mim- Está tudo bem?-pergunto a puxando para se deitar ao meu lado na cama.

- Sim...som estou com um pouco de coloca mais mamãe já me deu remédio- explica se virando de frente a mim.

-Deve ser horrível isso neh?-pergunto e ela assente fazendo um bico-quando eu voltar da consulta eu vou trazer um milk shake para você!- digo sorrindo,ela assente e se aproxima me dando um selinho demorado.

- Você e maravilhosa!- diz se afastando

- Não sou não você que é!- rebato iniciando um carinho na sua nuca e ela ficou parada sem dizer nada me olhando-oque foi?- pergunto franzindo o cenho.

- Eu amo você!- fala pegando minha mão e dando um beijo.

- Eu também amo você-digo repetindo seu ato.

[...]

Já estou no consultório da Dra.Paola,papai e Luna estão aqui também mesmo sabendo que eles não vão poder entrar comigo lá dentro eu me sinto segura.

- Sn Kirsten!- ouço meu nome ser chamado e me levanto- A Dra.Paola está a sua espera!- diz a secretaria e eu assinto e olho para papai e Luna.

- Se precisar e só gritar tá furacacaozinho!é-fala papai dando um beijo na minha testa.

- Seja sincera lá dentro ok?- pergunto Luna me olhando e eu assinto.

Respiro fundo e sigo a moça a até a sala da Doutora,assim que paramos na frente da sala a secretaria sussurra um boa sorte e sai,respiro fundo e tomo coragem para bater na porta e logo esculto um "Entre" abro a porta e olho para dentro da sala sem entrar lá,suspiro e olho para traz e vejo papai e Luna me olhando assentando,olho para dentro da sala novamente e entro,a sala era bem espaçosa,tinha uma mesa de escritório em um canto e em outro tinha um espaço de   Puff junto de alguns brinquedos,tem em tinha dois sofás de para uma pessoas e outro proutona a frente.

- Gosta de observar as coisas?- pulo de susto pela voz repentina,olho em direção a uma outra porta que tinha ali dentro e vejo uma mulher bem bonita,tinha seus cabelos loiros  e lisos que iam até um pouco abaixo de seus ombros,ela vestia uma saia social junto de uma blusa também social branca.

- S-sim- respondo baixo,ela sorri e aponta para um dos sofás no canto da sala,vou até o sofá e me sento,observo a mesma ir até sua mesa e pega uma prancheta e logo ela se senta a minha frente.

- Bom como é a sua primeira vez eu vou me apresentar ok?- pergunta sorrindo simpática e eu assinto- Meu nome é Paola Ermandez tenho 30 anos,sou casada com uma mulher incrível que é Delegada Federal   Gabriela Ermandez que por conhecidencia também é intesessox,tenho uma filha de 9 anos que se chama Júlia- diz,eu podia ver o brilho em seus olhos quando ela disse da mulher e filha-agora se apresente você- Fala observando todos os meus movimentos.

Minha vida (1° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora