10

1.6K 146 62
                                    


3 anos depois.

•20/01/2020

Sn povos

Suspiro pesando olhando para meu reflexo no espelho,eu estava vestida com uma  blusa preta gola alta de mangas longas com uma calça social preta com um sinto preto e um contorno,hoje estou bem sombria,deixei meus cabelos solto dando um ar de poder.

Hoje nos vamos para um jantar na casa da Hailey,muitas coisas mudaram nesses últimos anos,Hailey se casou com o Justin,eu não pude estar presente no casamento porque acabei ficando doente no dia mais ela me perdoou,Luna continua arrasando com a maquiagem,ela está com 16 anos e e uma garota muito linda,agora eu com meus 14 anos estou bem feliz também,mais não completa,minha careira na música está indo muito bem,estou fazendo vários shows pelo mundo e atualmente eu e minha irmã somos as jovens mais ricas do mundo,Amber e eu ainda namoramos claro que com o passar do tempo começamos a nos envolver mais,poço dizer que nosso namoro e um namoro como qualquer outro,claro que ainda não temos uma relação sexual.

Amber está linda também,ela não tem uma vida pública,Amber estuda para ser uma das administradoras da  empresas do papai,sim isso mesmo ela futuramente vai representar eu e minha irmã nas empresas Menezes já que eu e Luna temos nossos próprios trabalhos,claro que a escolha foi dela.

ROSA continua a mesa mulher de sempre,anda pra lá e pra cá comigo ou com a Luna para ajudar na nossas vidas pessoais,além de ser uma mulher muito linda ela é uma ótima empresária,Papai continua trabalhando na empresa mais ultimamente na tanto quanto antes,eu não sei o motivo deve ser só para descansar um pouco.

- Amor?-  Saio dos meus pensamentos com a voz de Amber,me viro e vejo a mesma parada na porta do closet já arrumada,não existe ser mais lindo que ela- Está tudo bem?estava te chamando a um tempo!- pergunta preocupada,ela vem até mim e abraça meu pescoço,levo minha mão até sua cintura e a puxo para mais perto.

- Está tudo bem sim,só estava pensando na vida- Falo sorrindo e ela assente.

- Mamãe pediu para chamar você,já estamos indo!- fala se afastando um pouco.

- Eu só vou colocar as correntes na calça e já vou!- fala indo até o armário de assessórios.

-  Ok,vou te esperar no quarto- Fala saindo do closet.

Acho que esqueci de dizer mais nos nus mudamos para os Estados Unidos a uns três meses,meu trabalho estava pedindo muito das viagens a Los Angeles por conta da gravadora então resolvemos nos mudados para cá.

Depois de terminar de me arrumar vou para o quarto e vejo Amber sentada na cama mexendo no celular.

- Vamos amor?- Pergunto parando a sua frente,ela tira a atenção do celular e me olha de cima a baixo.

-  Você está muito gostosa baby!-  fala se levantando

-  A senhorita também está muito gostosa nesse vestido-digo a abraçando,ela sorri e me puxa para um beijo.

-  Vamos logo antes que seu pai venha aqui!- diz quando nos afastamos pela falta de ar,eu assinto e entrelaço nossas mãos e saio do quarto.

Desçemos até a sala e vimos Luna e rosa no sofá,assim que nos viu elas se levantaram e vieram ao nosso encontro.

-Ate  que enfim vamos estamos atrasadas- fala Rosa puxando Amber e eu para fora da mansão.

- Não estamos não,ainda são 19:30- comento olhando para o relógio no meu pulso .

- Quero chegar cedo!- rebate suspirando pesando,ela e papai estão mais ansiosos para esse jantar que eu.

- Você está muito nervosa com esse jantar,oque está acontecendo?-pergunto antes de entrar no carro.

Minha vida (1° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora