SN pov
Depois de tomar café da manhã eu,Amber e Luna decidimos ir ao shopping para compra um presente para a matriarca das Kardashian-Jenner,eu e minha família sempre que somos convidado para um almoço ou jantar na casa de alguém sempre fazemos questão de levarmos presente,claro que antes de sair de casa papai deixou claro que não poderíamos nos afastar dos seguranças e que assim que saimos do shopping elas iriam nos levar até a casa da Kris,então já fomos arrumadas para o almoço.
Assim que chegamos no local já tinham paparazzis aqui,olhei pra Amber e suspirei,não poderíamos mostrar muito afeto em público,decidimos que seria melhor manter nosso relacionamento longe do público,não queria esse caras atrás da minha namorada toda vez que ela estivesse em algum lugar público,Papai até concordou com a nossa decisão ainda mais por sermos jovens.
- Odeio esses caras!-reclamo enquanto Pedro entrava com o carro no estacionamento.
- Eu também vida,só finja que eles não estão aqui.- fala Amber e Luna assente colocando o óculos escuros,coloco meu bone e o óculos e abro a porta do carro,saio do mesmo e vejo os paparazzis pela parede de vidro,estando a mão para Amber que entrelaça nossos dados saindo do carro,coloco meu bone na sua cabeça já que ela estava de óculos para que não mostrasse muito seu rosto,ajudo Luna sair também e logo entramos no local,subimos direto para o andar que reservaram pra gente comprar,achamos melhor reservar uma parte do shopping pra gente não queríamos causar tumulto.
- Oque vamos comprar?a mulher deve ter de tudo-pergunta Luna olhando as várias lojas,olho envolta e paro meu olhar em uma joalheria.
- Podemos começar por ali-aponta pra loja,Amber da de ombros e Luna concorda,olho pra Fernanda e Sofia que eram da equipe dos seguranças que andavam disfarçados e aceno.
Andamos ate a loja e logo uma funcionária veio até nos.
- Bom dia,oque desejam senhoritas?-pergunta educadamente.
- Eu não sei é exatamente oque eu quero mais será que poderia me mostrar algumas da suas peças mais bonitas?- pergunto e ela assente.
- Claro,porfavor me siguam- fala,ela vai até o balcão da loja e procura por algo que logo acha,ela se vira e pega uma caixa grande preta com cadeado,ela pega uma chave e abre a mesma me dando visão de vários colares elegantes-temos essas peças,elas são caras mais são realmente muito bonitas como podem ver!- diz apontando pra caixa,me aproximo mais pra poder ver de perto,olhei cada uma elas eram realmente belíssimas mais uma espesificamente me chamou a atenção,certeza que era a cara de Kris.
- Vou levar esse moça,quanto custa?-pergunto ainda olhando a pequena joia,era tão delicada.
- Só um estante.....está 4.407.035.00 dólares!- fala olhando em papel.
-Certo,vou levar,no débito-digo entregando o cartão,a moça me olha surpresa e logo pega o cartão e vai até o caixa- E vocês oque vai querer levar?- pergunto pras meninas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida (1° temporada)
Fanfiction"Em toda minha vida eu sempre me perguntei o porque minha mãe me deixou,papai diz que era para me proteger de pessoas que queriam me fazer mal...mais já se passaram anos e ela não voltou para me buscar" Oiee eu Sn Kirsten sou filha de uma mãe descon...