23

1.3K 118 22
                                    

Narradora pov

Já em NY,Sn e Amber se despediram de kendall que tinha um compromisso,deixando claro paras as duas mais novas que não deveriam sair do apartamento que ficariam até que ela chegasse,assim que em prometeu que não sairia kendall se foi mais tranquila.

Assim que chegaram enfrente ao prédio,Em saiu e ajudou Amber a sair,os seguranças ajudam elas com as malas e logo entraram indo rapidamente para o elevador,afinal elas não queria a frente do prédio cheio de paparazzis.

- Sn já organizamos toda a segurança ao redor do prédio,irá ficar alguns seguranças do seu andar também,qualquer coisa avise!- Explica Fernanda ao lado das meninas no elevador,Sn assente suspirando.

-Sofi está aí?-pergunta para a mulher que estáva concentrada no celular.

-Está sim porque?- pergunta curiosa.

-Será que você e Carlos podem ir e ficar com tia kendall? Ela tinha um compromisso sobre o desfile e foi sozinha!-pede a olhando preocupada,mesmo fazendo pouco tempo que conhece sua nova família Sn já se mostra muito preocupada com a segurança da família.

-Claro,vou pedi para Pedro ir comigo,sabe que se Sofi saber que eu saí com Carlos me deixa sem sexo!- fala brincalhona,Em assente aliviada e logo a porta do elevador se abre,Sn ajudou Fernanda a com as malas e logo se despediu da mesma.

Sn subiu para o segundo andar com a mala de Kendall e deixou em um quarto logo desceu novamente vendi Amber subir a escada com um pouco de dificuldade com a mala dela.

-Deixa que eu levo pra você amor,pode descançar!- fala indo até a namorada rapidamente pegando a mala de sua mão.

- Eu não tô cansada amor,durmi o voo inteiro lembra!- diz cruzando os braços.

-Então vai tomar um banho enquanto eu levo as malas pros quarto!- fala Sn subindo as escadas puxando a mala média.

Amber bufou com a atitude da namorada,ela sabia que Sn só estava sendo a  cavalheira que sempre foi,mais em só queria ajudar,Amber a seguiu até o quarto que ficariam.

-Sabe que eu tenho mãos não é?- pergunta tediosa, Sn da de ombros e leva a mala pra o closet a deixando em um canto.

- Sabe que pode fazer outra coisa com essas suas mãozinhas não é?-pergunta balançando as sonbracelhas sugestiva.

- Sabe que se tu não sumir da minha frente em 3 segundo a minha mão vai tá marca nessa sua cara linda!- esbraveja,Sn gargalha saindo rapidamente do quarto para buscar sua mala.

Amber bufou tirando sua roupa para tomar banho,assim que ficou somente de roupas íntimas foi até k banheiro verificar se tinha os produtos de banho assim que confirmou entrou dentro do box.

Sn assim que entrou no quarto viu que a namorada já estava no banho,colocou sua mala no mesmo lugar que de Amber e logo tirou a roupa ficando nua,foi até o banheiro vendo sua amada cantalorando enquanto se saboava,Sn abriu a porta do box silenciosamente assim que entrou fechou a porta atrás de si observando o belo corpo de Amber.
Sn se aproximou abraçando Amber por traz fazendo a mesma se assustar.

- Oque você pensa que está fazendo?-pergunta tentando se afastar da namorada.

- Estou acompanhado minha bela namorada no banho não posso?- pergunta distribuindo beijos nada inocentes no ombro e pescoço de Amber que por sua vez jogou a cabeça para o lado dando liberdade para Sn que a virou pra si tomando a tomando em um beijo cheio de maldade e tesão.

O beijo era rápido e entre suspiros de ambas,as mãos de Sn paravam pelo corpo de Amber dando pequenos abertos parando em suas coxas dando pequenas batidas indicando para que ela subisse em seu colo e assim Amber fez,pulou no colo da namorada  entrelaçando as pernas em sua cintura,Sn a segurou pela bunda a pensando na parede gelada do banheiro causando um pequeno choque em Amber pela parte está gelada a fazendo gemer.

Sn desceu os vejo a para o pescoço de Amber lambendo e chupando até entre o vai dos seios da namorada que joga a cabeça para traz gemendo manhosa.

-P-por favor...eu...eu preciso de você s/a!- fala entre gemidos.

-O que você deseja hum!- pergunta Sn sorrindo maliciosa para namorada,Sn a segurou com uma mão e a outra levou até o rosto namorada segurando firme a fazendo olha-la,Sn aproximou seu rosto do dela e lavei seus lábios que estavam vermelhos e entre aberto.

-  Me fode....mete com força em mim...porfavor!- choraminga tentado capturar os lábios da namorada que por sua vez se afasta.

- Com todo prazer amor!- diz posicionando seu membro duro na entrada da namorada entrando de uma vez fazendo Amber soltar um gemido alto de dor e prazer.

Sn esperou um pouco para que ela se acostumada com a invasão e começou a estocar devagar,Amber abraçou o pescoço da namorada colando suas testa gemendo sentindo as melhores sensações que já sentiu até aquele momento na sua vida,pra ela Sn era a única que causavam elas em si pois em momentos como esse que em se sentia sortuda por ter uma pessoa como em ao seu lado,uma pessoa que a entendesse e que estaria ao seu lado em qualquer momento,Ela tinha a certeza que Sn estaria sempre lá para ela,seja um momento bom ou ruim,sempre ao seu lado lhe dando apoio e passando toda a confiança,ela tinha razão Sn estaria sempre lá para ela,assim como ela vai está quando Sn precisar,aconteça oque acontecer.

-Awww......e eu vo....-antes de terminar sua frase ela se deslanchou no pau de Sn malhando o mesmo com seu gozo.

Sn saiu de dentro dela a colocando no chão e  a virando de costa para ela,empurrou cuidadosamente o troco na amada para frente a fazendo ficar empinada para ela que tendo visão da sua namorada de quatro pra mesma não resistiu e esticou dois dedos em sua buceta colocando a estocar na mesma velocidade que punhetava seu pau que estava inchado e melado de gozo.

-Uhhh..não Para....-pede Amber colando a testa na parede,Sn lamentou a velocidade de ambas as mãos.

-v-você é tão gostasa!- diz se curvando e beijando a nuca da namorada descendo até a bumba onde deu um chupao nas duas naldegas,não se contentando com isso acabou dando um beijo grego em Amber que ia a loucura com tanto prazer,ainda sem parar os movimentos das mãos Sn beijava,lábia e chupava o ânus da namorada.

- Goza comigo baby!-pede se afastando e posicionado a cabeça de seu pau na entrada de trás da namorada a esfregando ali.

- Deus....isso e tão gostoso....seu pau e tão gostoso aaaw!- fala com dificuldade pelos gemidos que insistiam em sair-a vou gozar!- geme levando se apoiando com uma mão na parede e  a outra levou até a bunda de Sn apertando.

- Eu também...- com mais algumas estocadas Amber se desmanchando nos dedos da namorada,que gozou jato longos em sua bunda.

Ofegante sn puxou Amber para um abraço,aproveitou e ligou o chuveiro novamente que nem se lembrava de ter desligando deixando a água morna cair sobre seus corpos suados,cansados e sastifeitos.

- Ainda tá braba?- pergunta Sn se gastando para olhar Amber que sorriu negando com cabeça dando um beijo na queixo de Sn.

- Não posso ficar brava depois desse maravilhoso e incrível sexo!- fala deitando a cabeça no ombro de Sn.

- Eu te amo!- Diz Sn esfregando as costa de Amber com a uma esponja e sabão.

- Eu te amo!- responde Amber dando um beijo carinhoso no pescoço de Sn.











Capítulo não revisado.

Amanhã sai o capítulo da fanfic da Kylie,da Marília e talvez mais um dessa fanfic.

Me deiem ideia de músicas para Sn dessa fanfic,podem ser brasileiras também.

Minha vida (1° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora