07

1.4K 129 9
                                    





12/09/2016•Los Angeles-Eua



Pov khloe






Olho para a foto novamente em minha mão,ela e tão linda,seu sorrisão estampado no rosto me deixa feliz em saber que ela está segura.

Tudo que eu mais queria e poder ter feito parte da sua infância,talvez ela me odeie,mais não a culpo quem amaria a mãe que a abandonou?

Eu me chamo Khloe Alexassadra kardashian tenho 32 anos,acho que não precisa me apresentar junto já que muitos me conhecem,tenho uma filha de 11 anos que se chama Sn,eu pelo menos sei quem é ela não posso dizer o mesmo dela.

E difícil explicar as coisas mais basicamente eu me envolvi com um bandido perigoso aqui de Los Angeles e acabei engravidando,quando contei para ele meio que ele surtou dizendo que eu não podia ter o bebê,me ameaçou caso eu não tirasse a criança,com medo dele fazer algo com minha filha eu não tive outra opção se não deixá-la,claro que eu não deixaria ela com qualquer uma então bastou eu recorre a única pessoa em que eu confiava e confio para pedir ajuda,quando fiz 4 meses de gravidez já não dava para esconder mais minha barriga eu fui para o Brasil escondida  e lá fiquei até minha filha nascer,depois de 3 dias eu tive alta do hospital e voltei para Los Angeles com o coração quebrado por ter que deixar minha razão de vive.

Todos os anos eu recebo videos e fotos dela que Estêvão me manda,mesmo sendo uma cantora tão jovem a coisas sobre ela que a mídia não sabe,sempre que da eu vou em seus shows,claro que desgraçada para ninguém me ver,Estêvão sempre disse que ela era parecida comigo não fisicamente mais sim suas manias,ele diz que ela é um adolescente difícil lidar pela sua forte personalidade.

Seu aniversário foi a 3 dias eu mandei um buquê que rosas bracas junto de uma carta,eu tentei não fazer isso mais foi impossível,eu tinha que mostrar a ela de alguma forma que me lembro dela e a amo....

- Klhoe?- saio dos meus pensamentos com a voz de kim,guardo a foto no meu bolso e a olho.

- Sim?-respondo passando as mãos em meu cabelo,ela suspira e vem até mim.

- Oque estava fazendo? - pergunta se sentando ao meu lado no sofá,estávamos na casa da minha mãe para um jantar em família.

- Você sabe bem-respondo dando de ombros- Será que ela pensa em mim o tanto que eu penso néla?- pergunto olhando para a lareira a nossa frente.

- Eu não sei,ela não sabe quem é você então acho meio difícil ela pensar em Klhoe kardashian-comenta divertida e eu a olho seria- ok ok,sinceramente eu acho que ela pensa sim,pelo que Estêvão fala dela ela ama você mesmo não a conhecendo- fala me abraçando de lado.

- Eu não acho que ela me ame,o máximo de sentimento que ela deve ter por é ódio- digo abaixando a cabeça e limpando um lágrima que caia.

- Não pense assim seja positiva- fala me abraçando mais forte.

- Ela era só um bebê...um bebê kim-desabo  seus braços,foi tanto não ter meu raio de sol aqui.

- Eu sei disso mais naontiamos escolha Koko,ele iria machuca-la!- fala limpando minha lágrimas- Não fique assim tá bom,tenho certeza que logo ela estará aqui com a gente,lembra que John está condenado a pena de morte? Quando tivemos certeza que tudo estará seguro vamos trazer sua filha de volta- fala me abraçando novamente.

Talvez eu só tenha que ser positiva,mais mesmo assim tenho medo deus me cara fugir da cadeia antes de cumprir sua pena.



Capítulo não revisado...


Capítulo pequeno mais .

Minha vida (1° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora