16

1.5K 144 58
                                    

Klhoe pov





Ainda com a garota em meu colo observo sua espreçao serena dormindo com uma leve ruga entre as sonbracelhas,dou um beijo sua testa e tempora.

Olho ao redor e vejo Luna chorando abraçada a Rosa,assim como Amber que estáva visivelmente preocupada com a namorada,dou um sorriso a tranquilizando e volto meu olhar pra minha filha,passo meus braços por baixo de suas pernas e faço impulso pra me levantar com ela em meu colo,já em pé me sento no sofá com ela.

- Leve ela pra cama Khloe!- fala kourt,assinto me levantando novamente.

-Quando o almoço estiver pronto peça pra levarem lá no meu quarto pra mim,vou ficar com ela- falo indo até as escadas,subo as escadas devagar pra não cair e assim que chego no final da escada vejo true sentada na frente da porta do meu quarto com sua boneca e a babá em pé ao seu lado.


- Mamãe...!- fala a pequena se levantando,ela olha pra garota no meu colo curiosa.

- Pode ir Megan,quero conversar com ela e depois peço pra ela ir pra sala de brinquedos!-falo pra babá que assente e sai,vou até a porta e abro com dificuldade e dou espaço pra True entrar,assim que ela entra entro logo atrás e fecho a porta,vou até a cama e coloco a garota adormecida no meio,tiro seu sapato e a cubro, sobre o olhar curioso de True- Vem aqui meu amor!- chamo,a pequena vem até mim e a pego no colo me sentando na beira da cama.

- Quem é ela mamãe?-pergunta,sorrio da sua carinha,outro milagre na minha vida.

- Lembra que mamãe contou que você tinha uma irmã mais velha?- pergunto e ela assente-eu também disse que ela não sabia da gente certo?- pergunto e novamente ela assente- aquela garota ali e a sua irmã,ela vai ficar com a gente agora!- digo sorrindo,a garota olha pra menina e sai do meu colo se aproximando com cuidado da garota.

- Ela é bunita- fala apertando a bochecha da garota com o indicador,sorrio boba

- Sim bebê, ela é linda igual a você!-digo, True  da um beijo na bochecha da irmã.

True ficou ali mais um pouco e depois saiu dizendo que iria brincar com Stormi, assim que a mesma saiu fui até o closet e peguei um conjunto de moleton e me troquei, depois voltei até o quarto e observei Sn dormi,parecia está em um sono bom,me aproximo da mesma e tiro o lençol do seu corpo,como não queria acorda-la tirei seu casaco de frio calça a deixando somente de blusa e cueca e voltei a cobri-la.

Fui até a janela e fechei a cortina deixando o ambiente mais escuro e liguei o ar-condicionado,fui até a cama e me deitei ao lado dela,abraçei o corpo da garota a mantendo colada a mim,era tão bom poder fazer isso,pela primeira fez desde de que ela nasceu eu me sinto completamente feliz por ter meus dois milagres comigo.

[...]

Sinto uma movimentação na cama e tiro anteçao do celular e olho pra garota ao meu lado que se mexia inquieta,observo a mesma acorda ansiosa pra conversar,assim que ela abre os olhos,olha em volta e para seu olhar em mim,mantendo o mesmo por alguns minutos.

- Cadê papai?- pergunta em um sussurro

- Está lá embaixo com os outros- respondo levando minha mão até seu rosto e faço um carinho ali,a mesma mantinha seus olhos nos meus,castanho no verde.

Fiquei ali fazendo carinho em seu rosto e cabelo por algum tempo,e em nenhum momento a garota desviou seu olhar de mim,parecia está digerindo oque estava acontecendo,eu a entendo deve ser confuso saber quem é sua mãe assim do nada.

- Porque me deixou?- pergunta sussurrando,seus olhos estavao brilhando oque indicava que ela queria chorar,me sento na cama suspirando.

- Eu tinha 20 anos quando eu conheci John em uma balada,eu nao vou mentir sabia que ele era perigoso,só que eu estava tão encantada por ele que não me importei no momento,depois da festa passamos a nos falar bastante ai rolou,umas semanas depis eu descobrir que estáva grávida dele,no início ei achei que era mentira porque ei nem sabia que podia ter filhos,na verdade você foi um milagre...mais voltando,quando eu contei pra ele,ele surtou dizendo que não queria assumir nem nada e que era pra eu sumir,e assim fiz,eu sumi,não procurei mais ele só que duas semanas dela ele me procurou e disse que a criança não poderia nascer,que ela atrapalharia os negócios dele então ele queria que eu tirasse...Eu...eu disse nado só que que ele ficou bravo e disse que se eu não fosse ao médico pra tirar ele mesmo iria tirar...então Eu contei pra minha mãe,e ela me apoiou dizendo que não era pra eu fazer nada que ela pedisse que ela iria resolver tudo,com isso eu consegui um exame falso dizendo que eu tinha feito o aborto e mostrei pra ele,com isso eu me escondi da mídia e do mundo pra poder gerar meu bebê só que eu estava com medo dele descobrir que eu tinha mentido e voltasse a me procurar,aí eu pedi pro seu pai pra cuidar de você....o resto você já sabe- término e seco minhas lágrimas,a garota se senta na cama e olha pras mãos.

Minha vida (1° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora